Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luz Verde Piscando Airpods

Featured Replies

Postado

Meus airpods estão com a luz verde de status piscando e não conectam, alguém sabe me dizer o que significa essa luz piscando?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 19
  • Visualizações 20.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor
Em 25/03/2019 at 06:44, Mat Mad disse:

Valeu Mat, mas ainda ninguém conseguiu definir o que significar a luz verde piscando.

Postado

Abra o estojo e veja o led de carregamento.... Este tem que ficar piscando em verde, ok?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mat Mad disse:

Abra o estojo e veja o led de carregamento.... Este tem que ficar piscando em verde, ok?

Mat, eles não tem que ficar verde fixos e não intermitentes? 

Postado

OK.... Você fez o procedimento de reiniciar o sync BT do estojo pelo procedimento?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mat Mad disse:

OK.... Você fez o procedimento de reiniciar o sync BT do estojo pelo procedimento?

Com o botão traseiro do estojo?

Postado
4 horas atrás, Manduca disse:

Com o botão traseiro do estojo?

sim, segura o botao e ele vai começar a piscar e voce continua segurando por uns 15 segundos, ele vai pra mudar pra laranja/vermelho ai significa que ele resetou, ai só conectar de novo com o iphone

Postado
  • Autor
3 horas atrás, realpehs disse:

sim, segura o botao e ele vai começar a piscar e voce continua segurando por uns 15 segundos, ele vai pra mudar pra laranja/vermelho ai significa que ele resetou, ai só conectar de novo com o iphone

É eu fiz isso, está funcional agora, só gostaria de saber o que significa a luz verde piscando mesmo kk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/03/2019 at 17:45, Manduca disse:

É eu fiz isso, está funcional agora, só gostaria de saber o que significa a luz verde piscando mesmo kk

Cara, resolveu mesmo? Os meus estão com o mesmo problema, e não estão funcionando e a luz verde piscando, resetei e não deu em nada...

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/04/2019 at 10:54, Italo Castro disse:

Cara, resolveu mesmo? Os meus estão com o mesmo problema, e não estão funcionando e a luz verde piscando, resetei e não deu em nada...

O mesmo problema com os meus tbm. E não está resetando. O que eu faço?

Editado por Sergio Gabriel

Postado
Em 28/03/2019 at 09:29, Mat Mad disse:

Não estou conseguindo resetar. Fica piscando verde, seguro o botão por 15 segundos e não aparece a luz laranja. O que eu faço?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Sergio Gabriel disse:

Não estou conseguindo resetar. Fica piscando verde, seguro o botão por 15 segundos e não aparece a luz laranja. O que eu faço?

Cara o meu voltou mas foram trocados pela apple logo depois por outro problema! Tente ligar no suporte, espero que de tudo certo!

• 3 meses depois...
Postado
Em 26/04/2019 at 22:46, Sergio Gabriel disse:

O mesmo problema com os meus tbm. E não está resetando. O que eu faço?

Conseguiu resolver o meu está com o mesmo problema não reseta! 

• 4 semanas depois...
Postado

Vocês conseguiram resolver ? O meu AirPod esquerdo não conecta e não está resetando de jeito nenhum.

• 8 meses depois...
Postado

Quem não estava conseguindo resetar, conseguiu resolver o problema? Após seguir passos para resetar, os meus não conectaram mais. Sem sinal. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 15/09/2019 at 19:39, BrenoSoares123 disse:

Vocês conseguiram resolver ? O meu AirPod esquerdo não conecta e não está resetando de jeito nenhum.

O meu esta na mesma, quando eu conecto, só conecta o lado direito e o esquerdo não. E quando eu coloco só lado esquerdo no estojo de carga fica piscando verde, se eu só coloco o direito não fica piscando.

• 11 meses depois...
Postado

joao_gui estou com esse mesmíssimo problema. Pior que os meus AirPods saíram há pouco tempo da garantia e na loja autorizada da Apple falam que não há reparo de AirPods, apenas substituição. Detalhe, cada um custa 750,00. Nunca mais gasto dinheiro com isso. 

• 4 meses depois...
Postado

O meu está piscando verde e não quer resetar segurando o botão por 15 segundos ou 30 segundos… alguém me ajuda por favor…

Editado por Thiago Nascimento

Postado

Como está a bateria dos vossos AirPods? Eu passei por algo parecido com os meus de primeira geração. A bateria viciou e acabou que quando colocava no estojo de recarga, já não acontecia nada. Caí na besteira de esquecer o dispositivo no iPhone e então não conseguia mais parear; os AirPods só resetam quando estão os dois dentro da caixa conectados, ou seja, ambos precisam tem bateria boa suficiente pra ao menos serem reconhecidos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.