Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MOJAVE 14 - ADAPTADOR WIRELESS KNUP

Featured Replies

Postado

Fala galerinha, alguém conseguiu fazer com que o adaptador wireless da knup modelo KP-AW154 funcione no mojave?

Vai ser de grande ajuda.

• Respostas 9
  • Visualizações 7.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• O que andei lendo eh que no Mojave tem uma restrição de kernel que os packages que serão instalados precisa de uma assinatura específica e assim mesmo o device tendo drivers pro mac, se não tiver essa

• https://www.insanelymac.com/forum/topic/299948-usb-wifi-updated-ralinkmediatek-rt2870-rt2770-rt3x7x-rt537x-rt5572/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Sabe qual eh o chipset dele?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O que andei lendo eh que no Mojave tem uma restrição de kernel que os packages que serão instalados precisa de uma assinatura específica e assim mesmo o device tendo drivers pro mac, se não tiver essa tal assinatura não vai rolar a instalação, fica dando falha.

Uma forma de talvez contornar isso é fazendo a instalação do PKG pelo Pacifist

Postado

Não sabia!!! Excelente informação!!!
tenho uma dessas rodando no High Sierra, não ia saber disso nunca rsrsrs. 👏👏👏

Postado
  • Autor

@JvDaP obrigado pela informação, @Beton estou tentando instalar aqui conforme o tuto que passou, este adaptador funciona bem no high sierra?

Postado
23 minutos atrás, victorcezario disse:

@JvDaP obrigado pela informação, @Beton estou tentando instalar aqui conforme o tuto que passou, este adaptador funciona bem no high sierra?

Victor, tenho um funcionando num hack com High Sierra com esse adaptador... eu só não sei qual é o chipset dele, o correto era verificar ele, pois esse adaptador tem dezenas no mercado de várias marcas mas no final das contas são o mesmo adaptador, compreende? eu pesquisei aqui na web sobre este adaptador seu e a imagem que obtive na internet é identica ao meu (que é este do tutorial do video); tenta ai, com sorte é esse mesmo. Nos avise se der certo. Abraços!

Postado
Victor, tenho um funcionando num hack com High Sierra com esse adaptador... eu só não sei qual é o chipset dele, o correto era verificar ele, pois esse adaptador tem dezenas no mercado de várias marcas mas no final das contas são o mesmo adaptador, compreende? eu pesquisei aqui na web sobre este adaptador seu e a imagem que obtive na internet é identica ao meu (que é este do tutorial do video); tenta ai, com sorte é esse mesmo. Nos avise se der certo. Abraços!

Pra saber o chipset baixe o DPCI manager

Postado

é essa RT2870
joguei no google RT2870 MOJAVE aqui e achei mais kext para baixar (aqui)

Editado por Beton

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.