Postado 17 de fevereiro de 20197 anos comment_1208251 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 20197 anos comment_1208260 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! A única que eu utilizo sem ser original é da Belkin!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 20197 anos comment_1208296 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! Acho que desde que você compre carregadores certificados pela Apple, não teria problema.Eu gosto bastante da belkin e anker, mas é preciso comprar em autorizadas ou lojas conhecidas, pois existem muita falsificações por aí!Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208961 Vlw galera pelas opções, vou procurar essas marcas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.