Thiago de Oliveira Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! Ruy_Go 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! A única que eu utilizo sem ser original é da Belkin!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thiago de Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 18 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 Galera, gostariam de dicas de marcas de carregador para iPhone que sejam boas mas não tão caro quanto o original da Apple. Abçs e vlw! Acho que desde que você compre carregadores certificados pela Apple, não teria problema.Eu gosto bastante da belkin e anker, mas é preciso comprar em autorizadas ou lojas conhecidas, pois existem muita falsificações por aí!Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica Thiago de Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 25 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2019 Vlw galera pelas opções, vou procurar essas marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.