MarcosJr Postado 13 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 Boa tarde. Estou comprando um Macbook Pro 15" na Austrália e lá eles só possuem o Apple Care+ (plus). Fiquei sabendo que eles não estavam aceitando o PLUS aqui no BR. A diferença é de uns 1000 reais. Alguém já passou por isso e sabe me dizer se compro o Plus lá para usar aqui ou não tem como eles aceitarem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
theygoran Postado 14 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 Acho que, em todos os casos, eu melhor comprar. Não acredito que a Apple vá negar um serviço tendo ela uma garantia global. Eu compraria.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcosJr Postado 14 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 Perfeito! Concordo.. ainda mais para um macbook desse valor. Obrigado !! theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Ferreira Postado 15 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2019 Olá Marcos. Também estou nesse dilema. Meu Macbook Pro 15 2018 é Brasileiro e estou na dúvida sobre comprar o AppleCare+ fora (Canadá / USA / AU ). Mas pelo que vi nas minhas pesquisas, o AppleCare+ é atendido no Brasil sim (garantia contra defeito e etc). Agora no caso de danos acidentais, ai só uma loja oficial da Apple pode dar cobertura (Autorizada não aceita). E pela nova regra você só tem 60 dias para incluir e não mais 1 ano como antes. Bom, é isso ! theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
theygoran Postado 15 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2019 Olá Marcos. Também estou nesse dilema. Meu Macbook Pro 15 2018 é Brasileiro e estou na dúvida sobre comprar o AppleCare+ fora (Canadá / USA / AU ). Mas pelo que vi nas minhas pesquisas, o AppleCare+ é atendido no Brasil sim (garantia contra defeito e etc). Agora no caso de danos acidentais, ai só uma loja oficial da Apple pode dar cobertura (Autorizada não aceita). E pela nova regra você só tem 60 dias para incluir e não mais 1 ano como antes. Bom, é isso ! Exatamente isso...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.