Postado 8 de fevereiro de 20197 anos comment_1207554 meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 20197 anos comment_1207568 Putz, pelo que vi na net esses dias o GRANDE problema dos macs quando dão problema é a placa lógica.... Pode ser com 1 ano de uso ou 10 anos..... É complicado mesmo pagar uma fortuna na maquina, durar menos de 2 anos e ser obrigado a pagar 2300 para arrumar. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1207570 E acho que a Apple deveria atentar para estes fatos.Depois ela faz um "recall"e nós que já pagamos ficamos no prejuízo.Todo meu deslumbre quando passei do Vaio para Apple acabou rapidinho. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 20197 anos comment_1208516 Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida. Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208578 São muitos MacBookPro's apresentando este defeito.A Apple deveria atentar para este fato e preservar seus usuários.Estou tentado a retornar aos meus Vaio's que nunca me deixaram na mão.......... Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos comment_1208604 10 horas atrás, pedro oks disse: São muitos MacBookPro's apresentando este defeito.A Apple deveria atentar para este fato e preservar seus usuários.Estou tentado a retornar aos meus Vaio's que nunca me deixaram na mão.......... Sou mais os Dell, o suporte pos venda é tipo Apple. Quando tive problema no meu antigo Dell, entreguei na segunda-feira me devolveram na mesma semana arrumado. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20197 anos comment_1208967 Complicado mesmo. Meu antigo MacBook Pro 2011 entrou no recall da GPU onde a placa foi trocada, acredito eu, e algum tempo depois apareceu um problema no slot inferior de memória, que parou de funcionar e o bicho não liga (3 beeps of death). Não existe diagnóstico para tal, muita gente com esse problema e sem solução viável, só o básico: troca a placa lógica ou usa somente 8GB kkkk. Ridículo. Deu um belo adeus à Apple... dasvidaniya, carniça. Editado 25 de fevereiro de 20197 anos por Durlag Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209339 Em 20/02/2019 at 14:03, LiveSorcerer disse: Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida. Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. Se quiser tentar reparo entre em contato comigo. 1199204-9496 Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209344 Em 08/02/2019 at 08:17, pedro oks disse: meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito. A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia. Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209352 Se quiser tentar reparo entre em contato comigo. 1199204-9496Então, no meu caso é a VGA quê parou, no entanto que quando liga fica uma tela branca.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209360 8 horas atrás, MacMarket disse: A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia. Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo Teria solução para VGA do Macbook Pro 13" 2012? Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209364 Estou quase achando que a solução para o meu problema seria esse procedimento. Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos comment_1209371 No meu caso seria remover esse componente e colocar um novo, e deve voltar a funcionar. Componente L9004. Só não tenho a maquina de ar quente para soltar a solda desse componente e o componente em si. Denunciar
Postado 2 de março de 20197 anos comment_1209460 Ola amigo... minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados. Vamos falando. Eduardo Denunciar
Postado 3 de março de 20197 anos comment_1209504 Em 01/03/2019 at 07:31, LiveSorcerer disse: Então, no meu caso é a VGA quê parou, no entanto que quando liga fica uma tela branca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso. Denunciar
Postado 3 de março de 20197 anos Autor comment_1209517 NÃO é tela branca. Não liga ,não passa energia. Denunciar
Postado 3 de março de 20197 anos comment_1209522 23 horas atrás, MacMarket disse: Ola amigo... minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados. Vamos falando. Eduardo É que não estou em casa para abrir meu antigo Macbook Pro 13" 2012 que esta com esse problema para poder mostrar os componentes que estão "queimados". E pelo video que mostrei e referente ao mesmo modelo do meu. 6 horas atrás, William Santos disse: Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso. Onde fica sua assistência, e na media de quando fica a troca de componente e resolda do mesmo? Gostaria de revive-lo para deixar para meus filhos usarem. Denunciar
Postado 3 de março de 20197 anos comment_1209523 Minha assistência Rua aurora 178 loja 30, São Paulo.. Média de reparo de placa e de 650,00 Meu watts.. 1199204-9496 Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho. Denunciar
Postado 9 de março de 20197 anos comment_1210084 Acabei de confirmar sobre o componente.Vamos ver se tenho sorte de mandar arrumar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 10 de março de 20197 anos comment_1210140 Minha assistência Rua aurora 178 loja 30, São Paulo.. Média de reparo de placa e de 650,00 Meu watts.. 1199204-9496 Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho. Você trabalha de fim de semana?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.