Postado 28 de maio de 200917 anos comment_74918 Boa noite galera. Já faz algum tempo que não posto por aqui LOL. Bom, seguinte ... eu preciso terminar uma apresentação minha e queria utilizar aqueles números tipo rotativos, que a gente vê em aeroportos, no seriado 'LOST' (o relógio do botão do fim do mundo), e que é usado pela Apple (foi usado no 'one billion apps downloaded'). Quem utilizou recentemente foi o Rafael aqui da MM. Mas ele disse que pegou a imagem da Apple e só recortou pra fazer o efeito: Ficou confuso? Bom, uma imagem vale mais que mil palavras, certo? Olha só: Bom, basicamente eu quero saber como consigo esses números ... Pensei que fosse um recurso ou library do iWork/Keynote '09, mas não encontrei em lugar nenhum... Será uma fonte à ser baixada? Será um aplicativo em separado? Ou a Apple simplesmente fez essas imagens e só ela usa? Alguém pode me dar essa força? Valeu, e abraços à todos, Alessandro. Denunciar
Postado 29 de maio de 200917 anos comment_74945 Bom, basicamente eu quero saber como consigo esses números ...Pensei que fosse um recurso ou library do iWork/Keynote '09, mas não encontrei em lugar nenhum... Será uma fonte à ser baixada? Será um aplicativo em separado? Ou a Apple simplesmente fez essas imagens e só ela usa? Alguém pode me dar essa força? Valeu, e abraços à todos, Alessandro. A fonte em si eu acho que não existe ... mas as imagens eu descolei! http://web.media.mit.edu/~guy/blog/images/Flipclock.zip Denunciar
Postado 2 de junho de 200917 anos Autor comment_75402 Valeu cara! Demorei pra responder, sorry! Eu usei essas imagens mesmo, ficou massa!!! Valeu pela atenção de encontrar!!! Não são exatamente essas as imagens no keynote, mas isso é detalhismo desnecessário!!! Valeu mesmo!!! Abraços! A fonte em si eu acho que não existe ... mas as imagens eu descolei! http://web.media.mit.edu/~guy/blog/images/Flipclock.zip Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.