Postado 21 de janeiro de 20197 anos comment_1206020 Boa tarde, Meu airport express parou de funcionar. Provavelmente um raio queimou a fonte interna? Vale à pena arrumar? Onde? Me disseram que a Apple faz um esquema que abate o valor na compra de um novo, mas ninguem me da ideia de valor. isso funciona, existe? Obrigado. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20197 anos comment_1206036 Da uma ligada pro suporte da Apple que eles irão te informar se aqui no Brasil fazem esse serviço pra AirPort e se há possibilidade no caso do seu.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 23 de janeiro de 20197 anos comment_1206163 Boa tarde, Meu airport express parou de funcionar. Provavelmente um raio queimou a fonte interna? Vale à pena arrumar? Onde? Me disseram que a Apple faz um esquema que abate o valor na compra de um novo, mas ninguem me da ideia de valor. isso funciona, existe? Obrigado.Porque acha que um raio queimou? Se foi raio mesmo, o normal é procurar indenização junto a distribuidora de energia, através do procon ou juizado especial em caso de recusa.Não vai compensar arrumar o AirPort express se for daqueles antigos (pequenos). O lance é tentar achar um ponto de coleta e descarte de lixo eletrônico para descartar de maneira responsável.Um usado aqui no fórum ou nos sites de anúncio custa menos de R$200Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 23 de janeiro de 20197 anos Autor comment_1206177 Foi um dia que deu uma baita tempestade aqui no meu bairro em SP. Juntamente com ele queimou o modem da NET, este já trocaram. Acionei o seguro da casa e vão pagar, vou instalar um sistema Xiaomi agora. É que "dá dó" descartar, o bichinho nem pó tinha. De qualquer forma, obrigado pela resposta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.