Postado 14 de janeiro de 20197 anos comment_1205290 Meu bons, Tenho internet de 120mb da NET, no qual usufruo para as mais demais utilidades, incluindo para jogos online em meu PS4. Eu tenho percebido que a estabilidade da NET não é lá a das melhores, com um ping variando bastante entre 10ms e 100ms, mesmo com poucos/nenhum dispositivo conectado. Eis que pensei em adquirir um AirPort Express pra melhorar a estabilidade da internet. Eis a pergunta: valeria a pena? Atualmente eu já jogo online com o cabo conectado no PS4, portanto, pensei em espelhar toda configuração de modem para o AirExpress e utilizar um cabo diretamente conectado ao AirExpress. Isso poderia ajudar numa melhor experiência? Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20197 anos comment_1205655 Atualmente eu já jogo online com o cabo conectado no PS4, portanto, pensei em espelhar toda configuração de modem para o AirExpress e utilizar um cabo diretamente conectado ao AirExpress. Isso poderia ajudar numa melhor experiência?Você já usa o PS4 conectado com cabo direto no modem da NET, e agora quer comprar um AirPort express para conectar o cabo nele, e aí por sua vez o AirPort ficará conectado com outro cabo no modem da net?Se for isso não adianta. Comprar um AirPort só seria melhor se você estivesse querendo melhorar o Wi-Fi. Via cabo de rede é melhor ligar direto no cabo da net mesmo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.