Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ativação de novo iPhone comprado no exterior mediante o processo de vericação em duas etapas

Featured Replies

Postado

Sempre que viajo ao exterior e tenho oportunidade de comprar um novo iPhone, desativo nos ajustes de segurança do iCloud esse processo para não correr o risco de não conseguir logar.

Porem fui tentar desativar dessa vez e me deparo com a noticia que não existe mais essa opção.

Vou comprar um iPhone novo e não terei acesso a rede de telefonia, para receber a mensagem com o código e nem acesso a outro dispositivo iOS, pois vendi meu antigo iPhone

Existe algum outro meio de eu conseguir logar? Ou terei que usar o celular na viagem sem o iCloud configurado?

• Respostas 4
  • Visualizações 842
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Cria uma conta do iCloud enquanto isso... Quando voltar da viagem loga com a principal.

Postado
  • Autor

Achei um iPod antigo e vou conseguir fazer ativação levando ele, mas senão esse seria o jeito mesmo

Postado

Parece que a Apple não tá nem ligando pra isso, né? Sem conseguir receber o SMS, não dá pra ativar o aparelho novo e aí não serve de nada. Deveriam poder enviar algum código por e-mail ou algo do tipo.

• 3 semanas depois...
Postado

Levando teu SIM-Card tu não consegue iniciar o iPhone sem AppleID, colocar o Sim-Card, ativar o Roaming e receber o código?  Deixa pla logar com o AppleID depois.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.