Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7853 http://theglobalbible.com/temp/screenclean.swf Muito bom, totalmente feito em flash e automatizado para trabalhar enquanto o mac ou pc está inoperante. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7854 como faço para colocar no meu mac? apenas descarregar e adicionar? muito legal esse método de limpar o monitor Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7856 como faço para colocar no meu mac? apenas descarregar e adicionar? muito legal esse método de limpar o monitor O que eu fiz aqui em casa foi depois de carregar ele via browser, fui em File> Save Page As... Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7880 hahah! preciso transformar isso em proteção de tela! deve ter alguma espécie de "SWF 2 Screensaver" por aí... danke! Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7885 hahah! preciso transformar isso em proteção de tela!deve ter alguma espécie de "SWF 2 Screensaver" por aí... danke! Tem o iScreensaver, ele deixa você transformar swf, filmes quicktime, avi etc em screensavers, muito bom.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.