Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone X tecla Power

Featured Replies

Postado

Ontem atualizei o iPhone X e hoje ao liga-lo de manha notei ser preciso segura o botão liga por bastante tempo antes do iOs12.1.1 ele só clicar e ele já ligava.

Alguém notou isso?

Editado por cascai

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Só percebi que meu iPhone X tava ligando com um clique apenas, depois de meses usando o aparelho, hahaha.

Mas aqui no 12.1.1 permanece tudo da mesma forma que era no 12.1 e anteriores, só apertar e já liga. Não prefiro que seja assim mas já até acostumei.

Postado

Ligamos o aparelho tão poucas vezes que é uma detalhe que não faz diferença. Mas eu ainda preferia o modo antigo.

Postado
  • Autor

Eu sempre desligo ao dormir e ligo-o novamente de manhã.

Mais antes era só clicar e ele já ligava, agora tem que clicar e esperar uns 5 segundos ate achei que era problema no botão mais testei com outro e está do mesmo jeito.

Editado por cascai

Postado

Engraçado que só toco nele e ele liga ..

Estranho estar acontecendo isso com vocês, e olhem que estou com o iOS 12.1.2 Beta 1

Postado

Assim como o Danilo falou, também prefiro a moda antiga.

O que pareceu defeito (pra mim) à primeira vista no iPhone X, foi só apertar e já ligar.

Postado
27 minutos atrás, Heitor disse:

Assim como o Danilo falou, também prefiro a moda antiga.

O que pareceu defeito (pra mim) à primeira vista no iPhone X, foi só apertar e já ligar.

Acho que tô meio perdido nesse apertar e ligar.

Com o aparelho completamente desligado, não tem mais que apertar e segurar uns 5s para ligar?

Postado
8 horas atrás, Setangels disse:

Acho que tô meio perdido nesse apertar e ligar.

Com o aparelho completamente desligado, não tem mais que apertar e segurar uns 5s para ligar?

Antes do iPhone X (assim como to iPhone, desde o 2G), com o aparelho completamente desligado, aperta e segura esse tempinho pra aparecer a logo da maçã e começar a ligar.

Do iPhone X em diante (não sei se isso se aplica ao XR), basta apertar uma única vez, sem precisar segurar, e já aparece a tela de boot e o aparelho liga normalmente. Tem gente que gosta assim mas eu acho ruim, ainda bem que no iOS 12.1.1 voltou ao "normal" por aqui.

Postado
14 horas atrás, Heitor disse:

Antes do iPhone X (assim como to iPhone, desde o 2G), com o aparelho completamente desligado, aperta e segura esse tempinho pra aparecer a logo da maçã e começar a ligar.

Do iPhone X em diante (não sei se isso se aplica ao XR), basta apertar uma única vez, sem precisar segurar, e já aparece a tela de boot e o aparelho liga normalmente. Tem gente que gosta assim mas eu acho ruim, ainda bem que no iOS 12.1.1 voltou ao "normal" por aqui.

Então o meu está "normal", tem que segurar uns segundos para ligar

O só apertar uma vez, podia acontecer sem querer....

• 2 semanas depois...
Postado

Meu iPhone só desliga quando atualiza...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.