Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, eu tinha um iPhone 5, sai pro Motorola e agora voltei pro iPhone 7 Plus, porém nunca tive costume de mexer no celular enquanto carregava, mas o 7 Plus está demorando muito pra carregar, umas 3h pra carregar por completo 100%, aí vi que o carregador é de 5W e demora mesmo! Alguém saberia me dizer se se eu usar o meu adaptador do carregador turbo da Motorola poderia ocorrer algum problema envolvendo a bateria? Ou viciar a bateria ou descarregar mais rápido? Pois a bateria dele está me servindo muito bem agora e não sou muito entendido desses assuntos. Grato desde já!

• Respostas 3
  • Visualizações 803
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu carrego meu iPhone num carregador de IPAD de 10 W e nunca tive problema de bateria não ...aliás é uma vergonha a Apple ainda fornecer esse carregador de 5 W que demora séculos pra carregar Envia

• Então no início até estranhei demorar tanto pra carregar completamente (3h/3h20), sendo que coloco pra carregar com uns 8% 10% aí fui pesquisar e vi que era normal por conta do carregador 5w e que o p

• A bateria do iPhone 7 Plus não tem suporte ao Fast Charging, então não sei se um adaptador Turbo da Motorola pode causar algum problema a longo prazo. Eu não arriscaria, mas também não é certeza que v

Postado
Boa noite pessoal, eu tinha um iPhone 5, sai pro Motorola e agora voltei pro iPhone 7 Plus, porém nunca tive costume de mexer no celular enquanto carregava, mas o 7 Plus está demorando muito pra carregar, umas 3h pra carregar por completo 100%, aí vi que o carregador é de 5W e demora mesmo! Alguém saberia me dizer se se eu usar o meu adaptador do carregador turbo da Motorola poderia ocorrer algum problema envolvendo a bateria? Ou viciar a bateria ou descarregar mais rápido? Pois a bateria dele está me servindo muito bem agora e não sou muito entendido desses assuntos. Grato desde já!

Eu carrego meu iPhone num carregador de IPAD de 10 W e nunca tive problema de bateria não ...aliás é uma vergonha a Apple ainda fornecer esse carregador de 5 W que demora séculos pra carregar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
  • Autor
14 minutos atrás, fredhenriquerj disse:

Eu carrego meu iPhone num carregador de IPAD de 10 W e nunca tive problema de bateria não ...aliás é uma vergonha a Apple ainda fornecer esse carregador de 5 W que demora séculos pra carregar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então no início até estranhei demorar tanto pra carregar completamente (3h/3h20), sendo que coloco pra carregar com uns 8% 10% aí fui pesquisar e vi que era normal por conta do carregador 5w e que o pessoal tava usando o de iPad mesmo, mas como eu tinha um aqui da Motorola Turbo que é de 15w decidi testar, aí carregou 39% em uns 30 minutos, coisa que o da Apple demorou 1 hora.. Ai tava na dúvida se causava alguma coisa na bateria, pois a bateria ta sendo ótima em quesito duração pra mim por enquanto! 

Postado
Em 01/12/2018 at 20:14, Leomleoncio disse:

A bateria do iPhone 7 Plus não tem suporte ao Fast Charging, então não sei se um adaptador Turbo da Motorola pode causar algum problema a longo prazo. Eu não arriscaria, mas também não é certeza que vá acontecer algum problema.

Uso o adaptador do iPad (12W) no meu iPhone X, assim como usava no 8 Plus e no 7 Plus, nunca tive nenhum problema e consegui diminuir bastante o tempo de recarga do iPhone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.