Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Pay + OuroCard Débito (BB)

Featured Replies

Postado

Pessoal, estava usando normalmente o Apple Pay cadastrado com o Banco do Brasil Visa (Débito) em um iPhone 8 Plus feliz da vida, comprei um iPhone X e não sei se por coincidência ou não não consigo mais adicionar o "mesmo" cartão que antes funcionava , alguém mais passou por isso que pudesse me dá uma dica?
Obs. iPhone autorizado nos terminais, funcionando outros cartões (iTaú Crédito). Ligo no Banco e o meu gerente: epou pai? O que isso?

• Respostas 6
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não está aceitando debito ainda.
Parece que no inicio houve um bug que aceitava o debito, mas quem removia o cartão não conseguia inserir de novo na função debito.

Postado
18 minutos atrás, Vítor Cardoso disse:

Não está aceitando debito ainda.
Parece que no inicio houve um bug que aceitava o debito, mas quem removia o cartão não conseguia inserir de novo na função debito.

Desconsidera!

https://blogdoiphone.com/2018/08/apple-pay-debito/

Postado
Em 13/10/2018 at 17:08, willams_lima disse:

Pessoal, estava usando normalmente o Apple Pay cadastrado com o Banco do Brasil Visa (Débito) em um iPhone 8 Plus feliz da vida, comprei um iPhone X e não sei se por coincidência ou não não consigo mais adicionar o "mesmo" cartão que antes funcionava , alguém mais passou por isso que pudesse me dá uma dica?
Obs. iPhone autorizado nos terminais, funcionando outros cartões (iTaú Crédito). Ligo no Banco e o meu gerente: epou pai? O que isso?

Você já tentou dar uma olhada nas suas informações do iCloud pra ver se esse 8 Plus ainda aparece por lá? Se conseguir achar nos seus dispositivos, há uma opção de remover cartão do Apple Pay. Após fazer essa remoção, talvez consiga adicionar o cartão no iPhone X sem problemas.

Uso somente função débito (meu iPhone é o X) sem problemas. Assim como no Apple Watch.

Postado
  • Autor

Sim, tive o cuidado de remover os cartões antes de redefinir o iPhone anterior, uso inclusive o cartão do Itaú atualmente, só não obtive sucesso com BB VISA Débito.

• 7 meses depois...
Postado

Não sei se conseguiram resolver esse problema. Aconteceu comigo com meu iPhone Xr, depois que troquei. No banco me falaram pra retirar do aparelho antigo. Como já havia removido, removi dos demais dispositivos: Mac, Watch, iPad. Ai funcionou.

• 1 ano depois...
Postado
Em 13/10/2018 at 17:08, willams_lima disse:

Por curiosidade conseguiu resolver ? Tive o msm problema. Só consegui add baixando o App ourocard. Pelo App Banco do Brasil ou msm pelo Wallet não ia de jeito nenhum. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.