Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Leo4allv2


fclaussen

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...estou a algum tempo tentando instalar o mac no meu note w7635

é bem complicado...ja é a quarta versão que estou tentando...

tentei primeiro a kalyway 10.5.1 q meu amigo ja tinha o cd e resolveu testar mas não enxergava meu hd

então tentei jas 10.5.2 e não via o hd...então kalyway 10.5.2 e NADA do HD aparecer...

agora com o Leo4allv2 ele conseguiu ver meu HD :D

fiquei mto empolgado...instalei o danado mas na hora de iniciar pra começar a configurar idioma e pah ele aquela tela de WELCOME aonde voce escolhe teu pais, dai o idioma do teu teclado, dai pergunta se tu quer tranferir algum dado de outro mac ou não... NO MOMENTO em que eu aperto o continuar com a opção "Do not transfer my information now" ele fica um tempo congelado(não muito) e RETORNA pra tela do WELCOME aonde eu escolho o pais ¬¬'

e fica nisso ETERNAMENTE...

ja não sei oq fazer pra esse danado funcionar...

alguem dá uma luz por favor!

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...
problema resolvido... instalei em outra maquina e recoloquei o HD no meu note e funcionou perfeitamente... obrigado por nada...

Amigo, tive o mesmo problema, com a versão 10.5.1, depois não tentei mais... Até baixei a versão 10.5.2 Leo4allv2, mas não fiz o teste.

Conseguiu fazer funcionar todo os componentes do note w7635? wireless, som, vídeo, lan, modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...