Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow leopard

Featured Replies

Postado

Alguém ainda utiliza o OSX 10.6 (snow leopard )?

É loucura tentar utilizar ele em 2018 ?

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Beleza, mas vai perder tempo porque os app mais recentes não vão instalar etc. Eu tenho um macmini com o Lion. É o mais atual que ele aceita. Mesmo assim o Chrome, safari, etc. Além de outros aplicati

Postado

Olá! Pra começar é meu sistema preferido. Ponto!

Não dá. Os navegadores atuais não rodam nele, nem no Lion, ou Motion Lion , por exemplo.

Eu estou firme no ElCapitan no meu MBP retina primeira geração. E vou ficar nele até não ser mais possível. Portanto recomendo o EC. Nada no Sierra, High Sierra ou mesmo o Mojave me "motivou"a migrar. Prefiro performance do que firulas da Apple.

Inté

Andrejm

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, andrejm disse:

Olá! Pra começar é meu sistema preferido. Ponto!

Não dá. Os navegadores atuais não rodam nele, nem no Lion, ou Motion Lion , por exemplo.

Eu estou firme no ElCapitan no meu MBP retina primeira geração. E vou ficar nele até não ser mais possível. Portanto recomendo o EC. Nada no Sierra, High Sierra ou mesmo o Mojave me "motivou"a migrar. Prefiro performance do que firulas da Apple.

Inté

Andrejm

Concordo estou usando o EC como meu OSX principal no meu Macbook Pro,  eu vou utilizar o Snow Leopard só por nostalgia mesmo e realmente é o melhor OSX de todos os tempos

Postado

Beleza, mas vai perder tempo porque os app mais recentes não vão instalar etc. Eu tenho um macmini com o Lion. É o mais atual que ele aceita. Mesmo assim o Chrome, safari, etc. Além de outros aplicativos não aceitam atualizar ou nem mesmo instalam nele.

Tb voltaria pro Snow, além de que o Snow não tem suporte ao iCloud. Se usar um iPhone adeus compatibilidade.

PS: até o windows XP tem acesso ao iCloud tá, não fique chateado kkkkk

Postado

Você não conseguiria instalar, até onde eu sei, o Mac só aceita o sistema que vem na versão de fábrica ou superior!

Não sei se existe alguma gambiarra para instalar!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.