NonMano Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 (editado) Boa noite senhores. Sou uma usuário mais de ler do que postar, o tempo não me deixa postar muitas coisas, mas sempre que consigo tento tirar a dúvida de alguns. Como o bom deve ser elogiado, o ruim também deve ser relatado, afim de que outros não passam pela situação ruim. Estou passando por um problema com uma autorizada Apple em Balneário Camboriú - SC. Vou postar as respostas que aconteceram dentro do RECLAME AQUI, onde possui a explicação do acontecimento. E gostaria da opinião de vocês, para quem devo recorrer? Eu liguei para Apple inicialmente apenas para confirmar os valores e informei a eles que a autorizada estava praticando valores diferente. Eu achei o descaso imenso ao me tratarem dessa forma, e como evidente, me acusarem de mentiroso, mostrando assim que o erro realmente foi de parte deles, ao meu ver. Acredito que um email para Apple seria mais interessante do que uma ligação, mas entrei em contato com eles amanhã e postarei novidade. Fica o alerta aos catarinenses. O reparo no iPhone obviamente não ocorrerá por eles, mas sim em outra autorizada da em Joinville. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cpcomtel/ Editado 24 de setembro de 2018 por NonMano Erro de conjugação em uma frase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 Espero que você consiga realizar a troca sem problemas, mas não acha que erros desse tipo podem ocorrer independente do quão premium é o serviço. Você disse que explicou ao vendedor o porque deveria ser o valor de R$ 150 e ele “recusou”, você reportou a Apple e depois entrou novamente em contato com o autorizada, eles lhe deram o retorno de forma positiva.Concordo que numa autorizada da Apple este tipo de informação errada não deveria acontecer, mas pode acontecer. Não acho que o atendimento no último e-mail tenha sido grosseiro aí dizer que você pode ir a outra autorizada e realizar pelo mesmo valor de R$ 150, pelo contrário, ele te deixou a livre escolha.Este é meu ponto, mas não tenho o menor conhecimento de como é a autorizada historicamente, mas pra mim que estou de fora, acho que não deveria ser relutante.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 Acredito que tenha sido um mal entendido... Sou de Itajaí tb, mesma cidade q tá na sua assinatura, e sempre que precisei recorri a CPCOM e sempre me atenderem bem d+ por lá, principalmente o gerente Thiago que sempre se mostrou pró ativo em resolver o quanto antes meus problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 24 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 Bom dia senhores. Pois então, meu histórico com eles já não era bom, indiquei alguns parentes e infelizmente não foram bem atendidos também. Complicado, posso ser que realmente aconteceu o mal entendido, mas não achei boa a resposta deles também. Mas de qualquer forma, irei levar em Joinville. Vai saber se não vão avacalhar com o iPhone se levar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Apenas como curiosidade. Fiz a troca da bateria na iPlace de Florianópolis. Ao buscar o iPhone, tive uma bela surpresa. O aparelho foi trocado por um novo, sendo cobrado apenas o custo de R$150,00 da troca da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Pelo que to vendo, é bem comum isso, até criei um topico aki relatando que a aturoziada me pediu 2900,00 para trocar meu apple watch, sendo que a apple informa que o valor é de 2019,00 fora da garantia, liguei na apple e me passaram o valor certinho, mas na autorizada em BH (TECNOSYS) me falaram que o valor é 2900,00 e me disseram que em MG tem mais impostos. 3 horas atrás, NonMano disse: Apenas como curiosidade. Fiz a troca da bateria na iPlace de Florianópolis. Ao buscar o iPhone, tive uma bela surpresa. O aparelho foi trocado por um novo, sendo cobrado apenas o custo de R$150,00 da troca da bateria. Boa!! Quando acontece isso é pq houve algum problema no procedimento de troca da bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.