Postado 9 de setembro de 20187 anos comment_1192242 Olá pessoal. Agora em julho comprei em NY um MacBook Pro 2017 com Apple Care+ Semana passada percebi um único ponto stuck pixel vermelho que fica bem em cima da barra endereços do safari, ou seja, vejo ele o tempo todo quando a tela é branca. Sinceramente estou sem paciência de ir na Apple aqui em SP porque é tudo muito demorado lá e nunca consegui achar data liberada no agendamento. Digo isso porque recentemente tive uma experiência não muito boa com a Apple num iPhone 8 Plus até que resolverem trocar o aparelho, enfim. Vocês trocariam o MacBook apenas por conta de um único ponto stuck pixel? Pedi para minha esposa encontrar o ponto e ele não achou rs, ficou uns 10 minutos olhando e nada. Só eu que vejo isso e não me atrapalha, mas sei la... Obrigado. Denunciar
Postado 9 de setembro de 20187 anos comment_1192261 Cara, sinceramente? Trocar eu não trocaria... ainda mais sendo um Pro 2017 (zero bala, praticamente). Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas rs eu também sou bemmm chato com qualquer coisa que venha me incomodar. O que eu faria nesse caso, seria mesmo ver uma loja Apple e que fizesse o reparo. Ou seja, prefiro ficar um tempo sem o Mac e depois ele voltar 100% do que ficar todo dia encarando aquele ponto minúsculo rs Esse é o meu ponto de vista! Editado 9 de setembro de 20187 anos por Matheus Brollo De Oliveira Denunciar
Postado 9 de setembro de 20187 anos comment_1192280 Eu esperaria chegar mais próximo do fim do Apple Care e ai sim levaria para trocar. Vai que no meio tempo surge mais algum problema, tipo o "staingate". Denunciar
Postado 10 de setembro de 20187 anos Autor comment_1192300 Fala Matheus e Felipe, obrigado por compartilharem seus pensamentos. Eu sou daqueles que acha que se abrir qualquer aparelho (mesmo que seja na Apple) já era hahaha, vou até o fim para trocar por um novo. Se eu paguei por um Apple Care+ vou pra justiça, mas vão ter que me dar um aparelho novo. O Apple Care+ vence em 16 de Julho de 2021 Felipe, mas gostei da sua dica, acho mesmo que vou aguardar. Já fiquei meio revoltado porque saí do EUA dia 18 e o MacBook Pro 2018 só ficou disponível nas lojas no dia 21 ou 23 se não engano, daí tive que comprar o 2017 mesmo. Abraço. Denunciar
Postado 11 de setembro de 20187 anos comment_1192419 Show de bola! Acho que a melhor coisa é seguir mesmo o que o nosso amigo ai disse! Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.