Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 7 Plus bateria.

Featured Replies

Postado

Olá sou novo aqui e estou com uma dúvida,tenho em mente pegar um iPhone novo estava em mente com o iPhone 7 Plus portanto gostaria de saber como está o desempenho da bateria dele em termos de tempo de uso e ... na versão mais recente do iOS.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenho um e usando intensamente a bateria do meu dura em média 10h longe da tomada, quando não uso tanto dura até mais.... Pode comprar não vai se arrepender.

• O que já deveria ser um smartphone a muito tempo: vc não precisa se preocupar com a bateria durante o dia. Uso muito o iPhone: mensagens, Waze, notificações, e-mail... E passo o dia todo numa boa!

• Ainda mais o Plus....pode comprar sem medo. Otimo aparelho...otimo desempenho de bateria. Vai com tudo!!! Abs

Postado
Olá sou novo aqui e estou com uma dúvida,tenho em mente pegar um iPhone novo estava em mente com o iPhone 7 Plus portanto gostaria de saber como está o desempenho da bateria dele em termos de tempo de uso e ... na versão mais recente do iOS.

O que já deveria ser um smartphone a muito tempo: vc não precisa se preocupar com a bateria durante o dia.
Uso muito o iPhone: mensagens, Waze, notificações, e-mail...
E passo o dia todo numa boa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Pode comprar sem problemas, no IOS 12 vai melhorar ainda mais. Abs,

Postado

Tenho um e usando intensamente a bateria do meu dura em média 10h longe da tomada, quando não uso tanto dura até mais.... Pode comprar não vai se arrepender.

Postado

Ainda mais o Plus....pode comprar sem medo. Otimo aparelho...otimo desempenho de bateria. Vai com tudo!!! Abs

Postado

Só faço uma ressalva em relação ao tamanho da tela e o peso, tem gente que não gosta de tela grande como eu. Se você gosta pode comprar que estará MUITO bem satisfeito e não perde em nada pro Iphone 8 Plus na prática. Abs!

Postado
  • Autor

Muito obrigado a todas as respostas  já tive um 6 plus e uma das melhores bateria que já tive estou com o 7 de 4,7 e a bateria não me agrada muito nem o tamanho da tela, vou ver o 7 plus então.

Postado

preciso do SE.

Postado

Favor ignorar ultimo post.

• 2 semanas depois...
Postado

O meu 7+ às vezes com um uso mais moderado dura dois dias, no fim de semana se carrego na sexta só vou carregar outra vez na segunda!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.