Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187598 Olá sou novo aqui e estou com uma dúvida,tenho em mente pegar um iPhone novo estava em mente com o iPhone 7 Plus portanto gostaria de saber como está o desempenho da bateria dele em termos de tempo de uso e ... na versão mais recente do iOS. Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187600 Olá sou novo aqui e estou com uma dúvida,tenho em mente pegar um iPhone novo estava em mente com o iPhone 7 Plus portanto gostaria de saber como está o desempenho da bateria dele em termos de tempo de uso e ... na versão mais recente do iOS.O que já deveria ser um smartphone a muito tempo: vc não precisa se preocupar com a bateria durante o dia. Uso muito o iPhone: mensagens, Waze, notificações, e-mail... E passo o dia todo numa boa! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187605 Pode comprar sem problemas, no IOS 12 vai melhorar ainda mais. Abs, Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187618 Tenho um e usando intensamente a bateria do meu dura em média 10h longe da tomada, quando não uso tanto dura até mais.... Pode comprar não vai se arrepender. Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187623 Ainda mais o Plus....pode comprar sem medo. Otimo aparelho...otimo desempenho de bateria. Vai com tudo!!! Abs Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos comment_1187625 Só faço uma ressalva em relação ao tamanho da tela e o peso, tem gente que não gosta de tela grande como eu. Se você gosta pode comprar que estará MUITO bem satisfeito e não perde em nada pro Iphone 8 Plus na prática. Abs! Denunciar
Postado 17 de julho de 20187 anos Autor comment_1187656 Muito obrigado a todas as respostas já tive um 6 plus e uma das melhores bateria que já tive estou com o 7 de 4,7 e a bateria não me agrada muito nem o tamanho da tela, vou ver o 7 plus então. Denunciar
Postado 29 de julho de 20187 anos comment_1188668 O meu 7+ às vezes com um uso mais moderado dura dois dias, no fim de semana se carrego na sexta só vou carregar outra vez na segunda! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.