Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV


Viro welter

Posts Recomendados

Srs bom dia!

Pela primeira vez aqui mas eu preciso de uma ajuda e penso que aqui posso resolver! Eu tinha Apple TV 3a geração ligado a TV e HT! Comprei agora o Apple TV 4K porém o áudio não funciona mais como funcionava no geração 3 em 5.1 canais! Acontece q ele interrompe quando há cenas de agitação como trânsito , cenas de explosões etc etc etc ele simplesmente emudece e só retorna qdo as cenas são amenas! Alguém pode me ajudar quem sabe em alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, Viro welter disse:

Srs bom dia!

Pela primeira vez aqui mas eu preciso de uma ajuda e penso que aqui posso resolver! Eu tinha Apple TV 3a geração ligado a TV e HT! Comprei agora o Apple TV 4K porém o áudio não funciona mais como funcionava no geração 3 em 5.1 canais! Acontece q ele interrompe quando há cenas de agitação como trânsito , cenas de explosões etc etc etc ele simplesmente emudece e só retorna qdo as cenas são amenas! Alguém pode me ajudar quem sabe em alguma configuração?

Muito estranho isso!! Em apps como Globo Play e Youtube funciona normalmente? E no Netflix em filmes 5.1?

Pode ter a ver com a configuração de "alcance dinâmico" - uma opção que muitos sistema Home Theater, reprodutores de discos, e também o Apple TV tem para evitar que o som varie muito de intensidade... ele "comprime" o volume, fazendo com que não se dê um estrondo muito forte em explosões após um diálogo mais baixo. É usado para se assistir à noite, com volume baixo por causa de crianças dormindo por exemplo.

Tem uma opção disso no Apple TV, mas assim de cor não sei qual é. Vai que tem a ver...

outra possibilidade é seu receiver está com problemas em relação ao Dolby Digital + que o apple TV usa - mas acho isso difícil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu tenho ainda o Apple TV geração 3 e os filmes assistidos nele via Netflix, apenas frisar q no geração 3 existe uma saída de óptico e este eu ligava direto no HM! No novo Apple TV 4K nao existe esta saída e então uso a saída óptico da TV p o HT e aí que o áudio de 5.1 trava(vai e volta) principalmente nas cenas de  maior intensidade! Só q o mesmo filme no geração  3 não acontece nada disto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Viro welter disse:

Pois eu tenho ainda o Apple TV geração 3 e os filmes assistidos nele via Netflix, apenas frisar q no geração 3 existe uma saída de óptico e este eu ligava direto no HM! No novo Apple TV 4K nao existe esta saída e então uso a saída óptico da TV p o HT e aí que o áudio de 5.1 trava(vai e volta) principalmente nas cenas de  maior intensidade! Só q o mesmo filme no geração  3 não acontece nada disto!

Eu tentaria trocar de cabo para ver, e em seguida mexer nos ajustes de "audio e video" do Apple TV para achar a configuração ideal.

No HT Forum é pessoal é mais especializado em Home Theater, formatos de audio e video, HDMI, essas coisas... tenta ver pelo Clube do Apple TV 4K de lá:

https://www.htforum.com/forum/threads/clube-apple-tv-4k.291998/

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...