Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7730 Ola a todos, Meu primeiro post no fórum, acompanho o site mais pelos RSS, não sou usuário Mac, ainda, uso Linux e trabalho na área de servidores, programação e etc. Olhando o site da Apple vi o Mac OS X Server (http://www.apple.com/server/macosx/) pelas telas e conteúdo do site parece ser muito fácil de usar é configurar. Bom mas gostaria de realmente saber se alguém aqui do fórum já viu ele funcionando de perto ou conhece alguma empresa que utiliza ? Somente para trocar algumas ideias sobre o sistema Obrigado. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7741 Hehe. Não entendi. O Mac OS X já é tipo um servidor? =P Explica ae meu filho. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7755 Pessoal, não confundam, existe a versão Client do Mac OS X que a maioria aqui está usando e existe também a versão Server. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200818 anos comment_8332 Ola a todos, Meu primeiro post no fórum, acompanho o site mais pelos RSS, não sou usuário Mac, ainda, uso Linux e trabalho na área de servidores, programação e etc. Olhando o site da Apple vi o Mac OS X Server (http://www.apple.com/server/macosx/) pelas telas e conteúdo do site parece ser muito fácil de usar é configurar. Bom mas gostaria de realmente saber se alguém aqui do fórum já viu ele funcionando de perto ou conhece alguma empresa que utiliza ? Somente para trocar algumas ideias sobre o sistema Obrigado. Sabe, que eu também, super novato nos Macs, 1 mes com o meu primeiro, mas sou da área de segurança e redes, há algum tempo, e sempre desenvolvi em Linux e Windows Server, e estou super curioso pra conhecer o Mac OS X Server, mas se pra eu ver um mac rodando já demorou, imagine um server, conheço data centers enormes, grandes cpds, e nada.. ehehe.. vamo v neh... Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200818 anos comment_8345 Olá Tadeu... Sou ADMIN de Mac OS X Server, trabalho com o Sistema desde a versão 10.4 . Como você pode notar nas telas ele realmente é um sistema bem simples, porém é preciso se acostumar com a ferramenta. Hoje no Brasil poucas empresas utilizam os hardwares Server da Apple, pois ainda não temos mão de obra especializada e muito menos assistência técnica. Atualmente acredito que o campo onde o Mac OS X Server ainda está ganhando for a[code] [/code] Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200818 anos comment_8346 Olá Tadeu... Sou ADMIN de Mac OS X Server, trabalho com o Sistema desde a versão 10.4 . Como você pode notar nas telas ele realmente é um sistema bem simples, porém é preciso se acostumar com a ferramenta. Hoje no Brasil poucas empresas utilizam os hardwares Server da Apple, pois ainda não temos mão de obra especializada e muito menos assistência técnica. Algumas empresas no Brasil que utilizam OS X Server: - Americanas.com - Rede TV - Senac SP Estou a sua disposição para trocar experiências sobre essa plataforma. Diego Lima Apple Support | 55 11- 8106 8780 Apple Certified Professional ACHDS ? ACTC ? ACSA Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.