Postado 28 de junho de 20187 anos comment_1185790 Fala pessoal, comprei um HomePod mas estou um pouco frustrado porque mesmo conectado à AppleTV e configurada para que o HomePod seja a principal saída de áudio, o som continua saindo na TV e em alguns casos, em duplicidade, tanto no HomePod quanto na TV … Existe alguma maneira de manter todo o audio no HomePod, como uma caixa de som normal Bluetooth? Valeu ? Denunciar
Postado 30 de junho de 20187 anos comment_1185994 Em 28/06/2018 at 10:43, Rafael Boiko disse: Fala pessoal, comprei um HomePod mas estou um pouco frustrado porque mesmo conectado à AppleTV e configurada para que o HomePod seja a principal saída de áudio, o som continua saindo na TV e em alguns casos, em duplicidade, tanto no HomePod quanto na TV … Existe alguma maneira de manter todo o audio no HomePod, como uma caixa de som normal Bluetooth? Valeu ? Se eu não me engano tem um video do macmagazine ensinando a fazer isso. É possível sim, com o airplay 2 é possível inclusive fazer do homepod e do som da tv um "soundbar" 2.0, saindo som da tv e do homepod. Certifique-se de que os seus dispositivos estão atualizados para usar o airplay 2. Denunciar
Postado 24 de julho de 20187 anos Autor comment_1188213 Estão sim, ja tentei de tudo, só sai som de streaming, som de jogos e alguns app não Denunciar
Postado 24 de novembro de 20187 anos comment_1200732 Em geral sua TV deve ter uma opção para escolher a SAÍDA DO SOM, tipo: TV, FONE DE OUVIDO, etc... Vc precisa estar esta saída para BLUETOOTH ou algo parecido, de forma a enviar o som da TV para o HOMEPOD Denunciar
Postado 7 de julho de 20196 anos comment_1222055 Gostaria de saber se há possibilidade de funcionar o HomePod como speak, precisamente enviando um filme via macbook para o apple tv ( airplay ) e o som saindo pelo o HomePod. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.