Postado 20 de junho de 20187 anos comment_1185170 Olá, pessoal, tudo bem ? Estou com um problema e ainda não consegui resolver. Embora nas minhas configurações do word e do sistema estejam como meu idioma ser português, sempre que abro um novo documento, ele fica corrigindo para inglês. Mesmo indo nas configurações de idioma do word, selecionando português e deixando padrão, ainda assim, ele volta para inglês. Alguém sabe como resolver ? Denunciar
Postado 20 de junho de 20187 anos comment_1185196 Para definir o modelo dotm configurações de idioma, siga estas etapas: 1. Abra um documento em branco no Word para Mac. 2. No menu Editar, clique em Selecionar tudo. 3. No menu Ferramentas, clique em idioma. 4. Selecione o dicionário do idioma que você deseja que o verificador ortográfico a ser usado, como inglês (EUA). Mais detalhes no site de ajuda: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2481268/spell-check-does-not-work-in-word-for-mac-2011 Editado 20 de junho de 20187 anos por MacPlus erro de escrita Denunciar
Postado 20 de junho de 20187 anos Autor comment_1185211 Vlw @MacPlus pela ajuda. Então, assim que eu postei a minha pergunta no fórum, eu continuei a ficar mexendo e até que consegui. Eu desinstalei e instalei novamente e aparentemente deu certo. Antes só ficava disponível o inglês, e quando instalei novamente o português ficou disponível. ? Obrigado. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20233 anos comment_1418192 Boa noite! Primeiro me desculpem por ressucitar um post antigo como este. Mas estou com um problema quando da utilização do Word, não consigo efetuar a correção da ortografia e gramatica no texto. Simplesmente o Word dos que foi concluída mas não corrige nada. Quando abro as configurações o ícone da Ortografi e Gramatica fica inacessível, vejam imagem a seguir. MacOs High Sierra Alguém sabe como corrigir isso? Grato Editado 28 de janeiro de 20233 anos por Eder460 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.