Dsplay goec 0 Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 Pessoal, boa noite. Um amigo me mostrou um anúncio de um MacBook pro 2010, 2,66ghz core 2 duo, 8gb ram e 512gb HD com um valor de R$ 1500 O único problema seria que o aparelho está com problema na placa wireless, não conectando ao wi-fi. Então pergunto aos senhores: 1 - O Mac reconhece adaptador usb wireless? 2 - Caso eu pague para consertar, quanto eu gastaria em média para trocar essa placa wireless? 3 - O valor está dentro dos padrões? Agradeco desde já!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iDesign 201 Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 5 horas atrás, Dsplay goec disse: Pessoal, boa noite. Um amigo me mostrou um anúncio de um MacBook pro 2010, 2,66ghz core 2 duo, 8gb ram e 512gb HD com um valor de R$ 1500 O único problema seria que o aparelho está com problema na placa wireless, não conectando ao wi-fi. Então pergunto aos senhores: 1 - O Mac reconhece adaptador usb wireless? 2 - Caso eu pague para consertar, quanto eu gastaria em média para trocar essa placa wireless? 3 - O valor está dentro dos padrões? Agradeco desde já!! Recomendo pegar um MacBook Pro 2011 pra cima. Porque já acompanha o processador i5. De que lugar você é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 274 Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 1 - sim reconhece2 - pesquise o valor de outra placa Wifi pra substituir essa com defeito, ou quem sabe pode ser mal contato ou algo do tipo3 - coloque 1 mil reais no mac e 500 reais só no ssd, o preço está justo sim.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dsplay goec 0 Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 19 minutos atrás, iDesign disse: Recomendo pegar um MacBook Pro 2011 pra cima. Porque já acompanha o processador i5. De que lugar você é? Bom, vamos lá então para tentar entender meu lado Achei o valor interessante, o que me chamou a atenção pra esse MBPro. E não há possibilidade de trocar o processador né? Fiquei receoso com essa máquina por isso, mas tava pensando em mais pra frente botar 16gb é um SSD de 256. Mesmo assim teria problemas? 17 minutos atrás, JvDaP disse: 1 - sim reconhece 2 - pesquise o valor de outra placa Wifi pra substituir essa com defeito, ou quem sabe pode ser mal contato ou algo do tipo 3 - coloque 1 mil reais no mac e 500 reais só no ssd, o preço está justo sim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ele não é SSD, é HD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iDesign 201 Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 2 minutos atrás, Dsplay goec disse: Bom, vamos lá então para tentar entender meu lado Achei o valor interessante, o que me chamou a atenção pra esse MBPro. E não há possibilidade de trocar o processador né? Fiquei receoso com essa máquina por isso, mas tava pensando em mais pra frente botar 16gb é um SSD de 256. Mesmo assim teria problemas? Ele não é SSD, é HD Não há possibilidade de trocar o processador pelo i5 não. Ainda mais que pretende atualizar a memória RAM e colocar um SSD. Se procurar bem consegue encontrar um 2011 por um valor interessante, eu mesmo estou com um para venda. Se for do RJ e tiver interesse é só me chamar que negociamos. Um abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 274 Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 35 minutos atrás, Dsplay goec disse: Bom, vamos lá então para tentar entender meu lado Achei o valor interessante, o que me chamou a atenção pra esse MBPro. E não há possibilidade de trocar o processador né? Fiquei receoso com essa máquina por isso, mas tava pensando em mais pra frente botar 16gb é um SSD de 256. Mesmo assim teria problemas? Ele não é SSD, é HD Qual cidade que você é? Na Olx encontra i5 por esse valor ai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dsplay goec 0 Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 3 minutos atrás, JvDaP disse: Qual cidade que você é? Na Olx encontra i5 por esse valor ai Onde? I5 por 1500? Sousa e Campos/RJ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 274 Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2018 Onde? I5 por 1500? Sousa e Campos/RJAchei um airhttps://www.olx.com.br/vi/491640995.htmEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.