brunopinhero Postado 18 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2018 Boa tarde! Recentemente comprei (novo) o iPhone 8 Plus e depois de atualizar para o iOS 11.3.1 começou a dar esse problema. O fone simplesmente não funciona ou para de funcionar no meio do uso, só volta quando coloco o cabo Lightning para dar carga no aparelho. É instantâneo, coloca o cabo, o aparelho começa a carregar, tira o cabo e volta pro fone e ele está funcionando... dai pode parar a qualquer momento novamente. As vezes o cabo Lightning também não funciona de primeira, só na terceira ou quarta tentativa. A entrada Lightning não está obstruída O aparelho não teve contato com líquidos Cabo Lightning e EarPods são originais O aparelho nunca caiu. Entrei em contato com a Apple e pediram para eu redefinir Todos os Ajustes, fiz isso e o problema continua. Alguém já passou por isso? É caso de assistência mesmo? O problema ter começado após atualização pode ser puro acaso também. O analista de suporte da Apple agora para eu restaurar o telefone em modo fábrica utilizando o iTunes. Obrigado pessoal, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.