Postado 18 de maio de 200917 anos comment_73605 Olá pessoal, Baixei o GNUcash mas não consegui instalar o programa. Gostaria de uma ajuda para fazer a instalação desse programa. Uso um Macbook White com 2GB de memória e 160GB de HD. Aguardo respostas. Abraços. Denunciar
Postado 18 de maio de 200917 anos comment_73608 wendell, bem vindo ao fórum! uma sugestão, procurei bastante e o melhor programa para controlar finanças que encontrei é o iCash, da uma pesquisada... espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.