Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMovie não tem efeitos de vídeo???


insidegui

Posts Recomendados

Olha só, hoje fiz um vídeo legal aqui de mim desmontando a bateria e tal, queria editar no iMovie, colocar um efeito de "time lapse", mas não achei nada relativo a efeitos de vídeo no iMovie...

O iMovie não possuí efeitos de vídeo? Só dá pra cortar, juntar, por música e texto?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, nao sei se o imovie tem este efeito. Mas agora falar "Apple que me desculpe, mas até o Movie Maker tem alguns efeitinhos..." o foco da apple pra edicao de video nao é ficar melhorando o iMovie e deixa-lo melhor ou igual o movie maker... pega um Final Cut ai que vc faz isso que vc quer bem mais rapido e facilmente...

Em todo caso da uma olhada ae no google iMovie plugin que vc acha uma pancada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O iMovie '08 foi precipitado. A proposta dele agora é a que sempre deveria ter sido, termos de organização e usabilidade. Porém, como trata-se de um software totalmente novo, ele perdeu muitos dos recursos presentes até a versão '06. Na minha opinião, a Apple tinha que ter segurado mais para lançá-lo nesta nova forma, se quisesse mesmo manter o mesmo nome sem prejudicar a sua imagem. Se tivesse pressa, tinha que ter lançado-o como um novo programa mesmo, versão 1.0.

Todavia, sei que os caras sentiram a cagada; versão '09 ou '10 deve vir aí com tudo, o chato é ter que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...