Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar o el capitan na app store

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os..

Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" 

Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade.

Já não sei mais o que fazer..

Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá, tentou por esse link?

https://support.apple.com/pt-br/HT206886

Obter o El Capitan na App Store
1. Use este link para abrir a página do El Capitan na App Store: Obter o OS X El Capitan.

capitan.png

• 1 ano depois...
Postado

Também não consigo baixar.

Há uma mensagem da Apple de fevereiro desse ano com tudo posso a passo para instalar o El Capitan, mas o link que acessa a App Store não pode ser verificado ou está corrompido. E quando procuro diretamente pela App Store simplesmente não aparece nada.

Alguém teria o arquivo instalador para que eu possa copiar ou ainda outra solução?

Agradeço desde já.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/04/2018 at 05:06, Yu Ferreira disse:

Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os..

Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" 

Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade.

Já não sei mais o que fazer..

Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado?

Salve amigo Yu Ferreira. Meu nome é Carlos Hady, 21 anos. Estou a passar pela mesma coisa nesse momento e gostaria de saber se resolveste esse problema e se podes me ajudar tambem... Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.4k
  • Criar Novo...