Postado 23 de abril de 20188 anos comment_1180557 Quando atendo a ligação e desloco o celular a tela fica escura e não responde ao toque. Será que o aparelho está com defeito? Abraços Denunciar
Postado 23 de abril de 20188 anos comment_1180563 Se você usa película daquelas com borda, pode estar cobrindo o sensor. Pode ser um bug do iOS ou, em último caso, sim, um defeito no sensor. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.