PauloKenobi Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Pra facilitar estou anexando os prints do CPU-Z com todas as informações de hardware. Desde já, obrigado. Obs: Pretendo particionar o HD e fazer dual boot macOS/Windows, deixarei uma média de 150Gb para o macOS. Citar
PauloKenobi Postado 18 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Mais algumas informações complementares: Citar
JvDaP Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Postado 19 de abril de 2018 Mais algumas informações complementares: Sim. Pode mandar ver.Procure um tutorial de algum laptop semelhante ao seu nas configurações.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
PauloKenobi Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2018 8 horas atrás, JvDaP disse: Sim. Pode mandar ver. Procure um tutorial de algum laptop semelhante ao seu nas configurações. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valeu cara! Vou procurar o tutorial! Citar
JvDaP Postado 28 de abril de 2018 Denunciar Postado 28 de abril de 2018 Em 19/04/2018 at 08:36, PauloKenobi disse: Valeu cara! Vou procurar o tutorial! Conseguiu instalar? Citar
PauloKenobi Postado 30 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de abril de 2018 Em 28/04/2018 at 12:43, JvDaP disse: Conseguiu instalar? Ainda não :/ Encontrei alguns tutoriais no YT, não necessariamente do mesmo modelo mas bem parecido, mas o problema é que preciso de um HD externo pra fazer o bkp, nas próximas semanas vou providenciar isso. Qualquer dúvida vou postando aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.