peacosta Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Boa tarde, Minha Apple TV, 3 geração, modelo A1469, software versão 7.2.2(8015), não está mais abrindo os aplicativos do Netflix e YouTube. Uma mensagem de erro é exibida: "Netflix não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde." Alguém sabe o que pode ser? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacosta Postado 14 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2018 Boa tarde, Eu fiz a redefinição de todos os ajustes e quando ela ligou novamente, fica essa tela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Peres da Silva Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Em 14/04/2018 at 13:36, peacosta disse: Boa tarde, Eu fiz a redefinição de todos os ajustes e quando ela ligou novamente, fica essa tela: Isso acontece quando ela nao se conecta a internet. Verifique a rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacosta Postado 18 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 12 horas atrás, Fabio Peres da Silva disse: Isso acontece quando ela nao se conecta a internet. Verifique a rede. Fabio, Já fiz esse teste. Eu inclusive estou utilizando cabo e mesmo assim continua desse jeito. Na tela de REDE aparece normal os IPs e tudo mais da rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.