Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

reparador de disco

Featured Replies

Postado

e o seguinte fui fazer reparaçao de disco que vcs me idicaram ,esta dando um erro e naum esta reparando o disco , o que faço agora ,tem outra programa que repare o disco? ,,,,estou usando o utilitario de disco do mac ,,,,, minha versao do mac e mac os x 10.4.11.....

• Respostas 14
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Repare o disco usando bootando pelo DVD de instalação do sistema... Sai da tela de instalação e no menu bar procure por Utility e use o Reparador de disco de lá... Mande verificar e depois reparar.

Abs,

Andre Prisco

Postado
  • Autor

mas ai que esta sou muito leigo !!!!!! como chego nesse boot pelo dvd ??? e o cd de intalaçao ??? me explique por favor

Postado
  • Autor

ah desculpe agora eu entendir ,ja fiz isso mas na tela la ,,,,, a opçao de reparar disco esta apagado ,,naum tem como escolher essa opçao ,olha so como fiz ,,,, peguei o cd de instalaçao e usei o ulitario de disco do cd ....mas quando seleciono o hd ,naum tem como eu selecionar o reparador de disco so VERIFICAR PERMISSOES DO DISCO ou REPARAR PERMISSOES DO DISCO ,,,,, e ainda aparece uma menssagem assim: Estrutura de nó invalida

o volume necessita ser reparado

Erro: A tarefa subjacente relatou uma falha na saida

1 volume HFS verificado

Volume necessita de reparaçao

obrigado te aguardo com a solucao valeuuu

Postado

DVD você sabe o que é, né?

Então coloque o DVD do instalador do OS X, reinicie a máquina por ele (só segurar o C durante o boot) e acione pelo menu o Disk Utility do DVD.

E procure usar a busca do forum pra resolver os seus problemas básicos, pois devem ter uns dez tópicos falando isso que você quer saber.

Postado
  • Autor

poise irmaooo ,,eu sei .....mas naum aparece reparar disco so outras duas opçoes ,reparar disco so na outra partiçao,,,na partiçao que esta dando erro naum aparecer reparar entendeu ,,,, e brigado pela educaçao ,,,,,vc ja naum nasceu sabendo ou nasceu????? abraços

Postado
poise irmaooo ,,eu sei .....mas naum aparece reparar disco so outras duas opçoes ,reparar disco so na outra partiçao,,,na partiçao que esta dando erro naum aparecer reparar entendeu ,,,, e brigado pela educaçao ,,,,,vc ja naum nasceu sabendo ou nasceu????? abraços

não nasci sabendo, mas o google me ajuda com muita coisa, grato.

Postado
  • Autor

e minha resposta???? que faço

Postado
  • Autor

a outra perguntinha vc trabalha com o pro tools

Postado
e minha resposta???? que faço

A resposta tá dada. O reparador só funciona pelo DVD ou HD que não seja o HD próprio a ser reparado. Dê boot por ele, siga o que eu disse aí em cima, selecione o HD na janela do Disk Utility.

Mais que isso, só se ligar no help desk do Steve Jobs.

Postado
a outra perguntinha vc trabalha com o pro tools

Nope, Logic.

Postado
  • Autor

e por que estava com uma duvida estou com uma placa da m-audio 410 queria saber qual versao e compativel com essa placa ou um programa similiar ,, valeu vc e massa .......

Postado
e por que estava com uma duvida estou com uma placa da m-audio 410 queria saber qual versao e compativel com essa placa ou um programa similiar ,, valeu vc e massa .......

Até dois meses atrás pelo menos, essa placa nem com o Leopard compatível era.

Postado
  • Autor

deixa eu te falar eu fiz tudo o que vc me mandou fazer ,fiz o boot belo dvd,mas deu aquele mesmo erro que eu descrevo la em cima ......o que fazer agora ,,,,,formatar ou naum ....valeu

Postado
deixa eu te falar eu fiz tudo o que vc me mandou fazer ,fiz o boot belo dvd,mas deu aquele mesmo erro que eu descrevo la em cima ......o que fazer agora ,,,,,formatar ou naum ....valeu

Tá fazendo coisa errada. Não tem como dar mensagem de erro.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.