renato filho Postado 14 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2018 Boa noite pessoal. Estou com um problema no meu macbook air. De repente as teclas f3, 3, `e` , `d` e `c` pararam de funcionar. Estou usando um teclado bluetooth da apple e as teclas funcionam normalmente. Encontrei alguns links descrevendo problemas parecidos dizendo q a solução é trocar o TopCase. Eu queria saber se a garantia da Apple cobre esse serviço? Minha preocupação é que pelo que vi no site da Apple não existe assistência técnica autorizada onde moro (Teresina-PI). Este macbook não possui nem 2 meses de uso e não sofreu nenhum tipo de avaria ou derramamento de líquido nele. Quem puder me dar uma orientação de como proceder nessa situação, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Dionisio Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Olá meu amigo, entre em contato com a Apple pelo 0800, eles vão orienta-lo e vão resolver esse problema. https://lcacessorios.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 28 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2018 Em 13/03/2018 at 22:21, renato filho disse: Boa noite pessoal. Estou com um problema no meu macbook air. De repente as teclas f3, 3, `e` , `d` e `c` pararam de funcionar. Estou usando um teclado bluetooth da apple e as teclas funcionam normalmente. Encontrei alguns links descrevendo problemas parecidos dizendo q a solução é trocar o TopCase. Eu queria saber se a garantia da Apple cobre esse serviço? Minha preocupação é que pelo que vi no site da Apple não existe assistência técnica autorizada onde moro (Teresina-PI). Este macbook não possui nem 2 meses de uso e não sofreu nenhum tipo de avaria ou derramamento de líquido nele. Quem puder me dar uma orientação de como proceder nessa situação, eu agradeço. Bom dia amigão, blz ???? Se não houve qualquer tipo de dano acidental ou mau uso e o Mac estando na garantia, SIM a Apple irá diagnosticar e realizar a troca do seu Top Case sem custo. Mas você terá que levar sua máquina até uma autorizada pessoalmente. Caso queira localizar as assistências acesse: https://locate.apple.com/br/pt/ Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.