Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GD Burti - Pje - Mac - CKR_DEVICE_ERROR

Featured Replies

Postado

Olá, 

Perdoem o meu completo desentendimento com a área, mas eu preciso de ajuda. Trabalho na área jurídica e preciso utilizar o certificado A3 - token GD Burti - no macOs High Sierra, para tanto instalei o java atualizado e tentei utilizar as versões 40.0; 41.0; 41.1; 41.2 do Firefox e o Firefox ESR. Porém continuo tendo problemas em utilizar os certificados com ou sem os assinadores digitais, tanto o PJeOffice quanto o Shodo, para que os certificados sejam reconhecidos pelo Pje. Mesmo o PIN sendo reconhecido e aceito, não consigo concluir, aparecendo o erro "sun.security.pkcs11.wrapper.PKCS11Exception: CKR_DEVICE_ERROR mac". 

Eu não sei mais o que fazer, 
obrigada.

• 1 mês depois...
  • Respostas 8
  • Visualizações 29.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Token GD Burti não funciona corretamente no Mac. No máximo, dá para acessar o e-CAC e o PJ–e trabalhista pelo Shodö. O Token SafeNet funciona perfeitamente. Segue guia completo: https://youtu.be/

Postado

Tente a versão 52.1.2 esr 

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia!

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

• 1 mês depois...
Postado

Token GD Burti não funciona corretamente no Mac. No máximo, dá para acessar o e-CAC e o PJ–e trabalhista pelo Shodö.

O Token SafeNet funciona perfeitamente. Segue guia completo: https://youtu.be/u1qbEcvh1Xo

Postado
16 minutos atrás, ricardohlm disse:

Token GD Burti não funciona corretamente no Mac. No máximo, dá para acessar o e-CAC e o PJ–e trabalhista pelo Shodö.

O Token SafeNet funciona perfeitamente. Segue guia completo: https://youtu.be/u1qbEcvh1Xo

Utilizo esse token e não tenho nenhum problema...acesso o PJ-e de todo o país e e-SAJ também!!

Tenho um GD e não funciona nem fazendo macumba...hehehe

Se quiser, pode comprar o SafeNet que funciona 100%

Postado
Em 24/06/2018 at 22:02, __ayrton disse:

Utilizo esse token e não tenho nenhum problema...acesso o PJ-e de todo o país e e-SAJ também!!

Tenho um GD e não funciona nem fazendo macumba...hehehe

Se quiser, pode comprar o SafeNet que funciona 100%

De fato, a melhor solução é comprar um Token SafeNet. Funciona da melhor forma possível.

Todavia, eu já venho conseguindo acessar o PJe da Justiça do Trabalho há algum tempo com o Token GD Burti StarSign CUT pelo Shodö.

Ontem tive uma grande surpresa: um advogado está conseguindo acessar o PJe do TJPB, versão mais antiga, que só é acessível com Applet Java, com esse token (GD Burti StarSign...). Inclusive, ele conseguiu essa "façanha" em um mais de um token, na mesma máquina. Estou investigando para saber se há alguma solução.

• 2 meses depois...
Postado

Token GD Burti StarSign funciona sim no mac, estamos testando a versão Crypto para acessar TRT2 sp e TJ, já estamos falando do OS X Mojave+Firefox+ Token GD Burti StarSign mas com o PJe

• 2 anos depois...
Postado

Não Há necessidade de mudar de Token, o que é preciso fazer são as configurações de driver e permissões. Ainda não consegui superar o erro do ckr_device_error, mas consigo assinar o PjeOffice da seguinte forma, carregando simultaneamente o Shodo que não dá problema + o Pje Office, ai quando preciso usar o PjeOffice, entro no site por exemplo TRF3 com login manual e peticiono no Processo assinando normalmente.

No link a seguir fiz um tutorial sobre configurações: http://www.formaresaber.com.br/usando-o-shodo-e-pjeoffice-no-centos-8/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.