Tiago808 Postado 13 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2018 Não consigo conectar a nenhuma rede WIFI. Interessante que no menu aparece todas as redes disponíveis certinhas, mas quando clico em conectar mostra a mensagem da foto. Alguém já passou por isso? Como resolveu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Ricardo Martani Stancatti Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 qual o ano do seu macbook? se for 2016+ e vc estiver usando um adaptador usb-c que não seja da Apple este é o problema. Citar
Tiago808 Postado 14 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 qual o ano do seu macbook? se for 2016+ e vc estiver usando um adaptador usb-c que não seja da Apple este é o problema.Ele é de meados de 2010. Essa do usb-c é por causa da interferência né?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Ricardo Martani Stancatti Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 2 minutos atrás, Tiago808 disse: Ele é de meados de 2010. Essa do usb-c é por causa da interferência né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk exatamente, vix então não sei te ajudar amigo =/ Citar
iDesign Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 Pode ser defeito na placa wifi. Já tentou efetuar uma instalação limpa do sistema? Caso já tenha feito a chance realmente é grande de ser defeito na placa. Caso queira posso procurar se tenho alguma em casa. Citar
Tiago808 Postado 14 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 Pode ser defeito na placa wifi. Já tentou efetuar uma instalação limpa do sistema? Caso já tenha feito a chance realmente é grande de ser defeito na placa. Caso queira posso procurar se tenho alguma em casa.Tava no High Sierra e voltei pro El Capitan e mesmo assim não resolveu. Opa, quero sim!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
guifernandes Postado 15 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2018 Estou com problema parecido. Após atualizar para nova versão do SO o meu nem aparece a placa de rede, está como se não existisse. Alguém passando pelo mesmo problema? Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2018 Boa noite galera, blz ?? Um teste válido seria testar com uma versão mais antiga do Mac OS via hd externo. Caso a placa airport não seja reconhecida mesmo no sistema externo é uma falha de hardware e a mesma terá que ser trocada. As maquinas 2010 costumam apresentar esse problema com uma certa facilidade mas tem solução. Caso precisem de ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar
Tiago808 Postado 23 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2018 Boa noite galera, blz ?? Um teste válido seria testar com uma versão mais antiga do Mac OS via hd externo. Caso a placa airport não seja reconhecida mesmo no sistema externo é uma falha de hardware e a mesma terá que ser trocada. As maquinas 2010 costumam apresentar esse problema com uma certa facilidade mas tem solução. Caso precisem de ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.brA placa Airport é reconhecida, aparece todos os nomes das redes mas sempre dá que não é possível conectar. Isso no High Sierra, El Capitan e Snow Leopard. O intrigante é que ele conecta ao Acesso Pessoal do iPhone e navega na internet por wifi (!!!). Conectado ao Ethernet ele consegue se conectar ao wifi também. Já tentei mudar todas as configurações dos roteadores aqui e nada resolveu. Aparentemente não é problema de hardware, mas o que seria?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2018 Falaaaaaa @Tiago808 blz meu amigo ? Uma dúvida, isso ocorre somente com o seu Wifi local ? Um teste legal que tu fez foi rotear a sua internet móvel e se conectou já elimina parte de ser 100 % seu Mac. Tentou conectar com outra rede wifi local além da sua ? Qual o modelo / ano do seu mac ? Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar
macrulez Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2018 Vcs já tentaram resetar as configurações do roteador WiFi e colocar senha que contenha maiúscula, minuscula e números? Já ajuda em uma boa parte de problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.