Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base de dados do Twitter


Posts Recomendados

Pessal,

Ha na iTunes Store, alguns programas para se usar o twitter. Mas acredito que nw sao feitos PELA empresa dona do twitter. Eles acessam toda a base de dados do mesmo jeito, como se vc tivesse se LOGADO no site. Minha pergunta e: Como esses caras conseguem ACESSO a base de dados nos servidores do twitter??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho conta no twitter mas nw uso. Acredite se quiser, ainda nw vi uma real utilidade pra mim... rs

Essa pergunta e para saber tb, por exemplo, se eu fosse fazer um App para acessar o twitter, como eu teria acesso ao banco de dados para, no app, o cara fazer o login e tal.

O twitter e so um exemplo. Tem outros lugares com o facebook, orkut, se eu fosse fazer um app pra acessar isso, precisaria ter acesso a base de dados, dai a duvida em saber como consigo isso. Entende?

Nw que eu va usar o banco pra saber a senha das pessoas. Mas o endereco do banco de dados para a pessoa se logar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esses serviços possuem APIs para integração com o SDK. Você não terá acesso ao login/senha pq essas informações são trocadas diretamente com o servidor, o aplicativo apenas pega as informações do servidor e imprime na tela de acordo com o GUI. É claro que isso não impede um espertinho de utilizar um sistema desses para roubar sua senha... Por isso sempre utilize serviços e aplicativos de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...