Postado 15 de janeiro de 20188 anos comment_1172367 Salve galera, alguém já passou pela seguinte situação? As vezes quando estou navegando na internet, principalmente vendo filmes a internet trava. Tenho que ligar e desligar o modem do mac para que volte a funcionar. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 20188 anos comment_1172501 23 horas atrás, Guilherme Dullius disse: Salve galera, alguém já passou pela seguinte situação? As vezes quando estou navegando na internet, principalmente vendo filmes a internet trava. Tenho que ligar e desligar o modem do mac para que volte a funcionar. Ja reparou se ela trava somente no Macbook? ou para em tudo que voce tem na sua casa...celular..etc... Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20188 anos Autor comment_1172646 Em 16/01/2018 at 15:39, fredjpa disse: Ja reparou se ela trava somente no Macbook? ou para em tudo que voce tem na sua casa...celular..etc... Somente no macbook, isso já aconteceu em outras redes wifi tb Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20188 anos comment_1172649 Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho.. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20188 anos Autor comment_1172667 1 hora atrás, fredjpa disse: Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho.. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb. 1 hora atrás, fredjpa disse: Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho.. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.