Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar iwatch 3 GPS + Cel nos EUA para usar no Brasil?

Posts Recomendados

Postado

Estou indo aos EUA em fevereiro e gostaria de trazer um iwatch series 3 GPS + Celular. Já li que a tecnologia de uso de celular no apple watch ainda não esta disponível por qui. No entanto, já li também que alguns modelos já estão sendo homologados pela ANATEL, o que gera uma certa esperança de que um dia possamos usar esta tecnologia no reloginho da maçã. Acham que vale a pena comprar um modelo destes homologados pela ANATEL e rezar, ou é besteira? Qual modelo comprar?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
14 horas atrás, Carla Moragas disse:

Estou indo aos EUA em fevereiro e gostaria de trazer um iwatch series 3 GPS + Celular. Já li que a tecnologia de uso de celular no apple watch ainda não esta disponível por qui. No entanto, já li também que alguns modelos já estão sendo homologados pela ANATEL, o que gera uma certa esperança de que um dia possamos usar esta tecnologia no reloginho da maçã. Acham que vale a pena comprar um modelo destes homologados pela ANATEL e rezar, ou é besteira? Qual modelo comprar?

O modelo americano teóricamente não funcionaria no Brasil. Para poder usar futuramente a função tem que ser o modelo europeu.

• 5 meses depois...
Postado

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei iWatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

e alguma novidade sobre a homologacao?

Postado
Aproveitando o gancho. 
Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.
comprei iWatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.
se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 
 Não tem a opcao celullar no brasil. 
e alguma novidade sobre a homologacao?

Vai começar a pré venda amanhã pela claro e pela Apple dos Apple Watch Cellular + GPS, vai ser o modelo europeu.
Creio que já esteja funcionando no Brasil.
Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Nem me falem meus amigos, comprei meu Watch3 Cellular mês passado nos EUA, 400 USD. Fui n Claro   E NO WAY, não funciona, não tem a banda brasileira. Decepção total, agora se quiser tem que comprar mais um pagando 3k aqui... que merda

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      470.5k
  • Criar Novo...