Carla Moragas Postado 31 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2017 Estou indo aos EUA em fevereiro e gostaria de trazer um iwatch series 3 GPS + Celular. Já li que a tecnologia de uso de celular no apple watch ainda não esta disponível por qui. No entanto, já li também que alguns modelos já estão sendo homologados pela ANATEL, o que gera uma certa esperança de que um dia possamos usar esta tecnologia no reloginho da maçã. Acham que vale a pena comprar um modelo destes homologados pela ANATEL e rezar, ou é besteira? Qual modelo comprar? Citar
Danilo Kosinski Postado 31 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2017 14 horas atrás, Carla Moragas disse: Estou indo aos EUA em fevereiro e gostaria de trazer um iwatch series 3 GPS + Celular. Já li que a tecnologia de uso de celular no apple watch ainda não esta disponível por qui. No entanto, já li também que alguns modelos já estão sendo homologados pela ANATEL, o que gera uma certa esperança de que um dia possamos usar esta tecnologia no reloginho da maçã. Acham que vale a pena comprar um modelo destes homologados pela ANATEL e rezar, ou é besteira? Qual modelo comprar? O modelo americano teóricamente não funcionaria no Brasil. Para poder usar futuramente a função tem que ser o modelo europeu. Citar
Maria23 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei iWatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? Não tem a opcao celullar no brasil. e alguma novidade sobre a homologacao? Citar
RafaelMachado Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei iWatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? Não tem a opcao celullar no brasil. e alguma novidade sobre a homologacao?Vai começar a pré venda amanhã pela claro e pela Apple dos Apple Watch Cellular + GPS, vai ser o modelo europeu.Creio que já esteja funcionando no Brasil.Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Dias Real Postado 8 de junho de 2018 Denunciar Postado 8 de junho de 2018 Nem me falem meus amigos, comprei meu Watch3 Cellular mês passado nos EUA, 400 USD. Fui n Claro E NO WAY, não funciona, não tem a banda brasileira. Decepção total, agora se quiser tem que comprar mais um pagando 3k aqui... que merda Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.