Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone SE lento com iOS 11

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, sou novo no forúm. Venho postar minha dúvida aqui primeiro antes de ir no site da Apple e rasgar o verbo. Meu primeiro iphone foi um 4s que comprei usado, e o mesmo veio com o iOS 9. O aparelho era antigo, o sistema funcionava mas lento, mas eu compreendia que era pq o aparelho era antigo. Há cerca de pouco mais de uma semana eu comprei um iPhone SE novinho na loja, e o memso veio com iOS 10. Achava-o super rápido, estava feliz com o aparelho. Foi aí que fui inventar de atualizar para o iOS 11 e começou a decepção. A bateria, como todo mundo sabe, já não dura tanto nesse iOS, e pra ajudar o sistema ficou mas lento... Sinceramente e não consigo entender: o SE tem praticamente a mesma cnfiguração de hardware do 6S e mesmo assim tá lento... tô chateado com a Apple... poxa, meu primeiro iPhone comprado naloja e acontece isso =/ Gostaria de saber se mas gente está cm o mesmo problema que eu.

• Visualizações 357
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.