Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michelkleinz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de michelkleinz

  1. Obrigado pessoal pelas respostas. As vezes não entendo qual a intenção da Apple dos dias de hj; parece que ela meio se perdeu. Digo isso pq eu rodava o OSX Tiger num eMac de 2002, e rodava direitinho sem travar. Parece que depois que o Jobs morreu a empresa meio que se perdeu. Tem casos até do iPhone 7 com esses problemas de bateria... poxa, iphone 7. iPhone SE, 7, 8.... ambos a Apple ainda fabrica, e penso que eles deveriam dar mais atenção ao iOS.
  2. Bom dia pessoal! Uma dúvida que eu tenho é se as capinhas não oficiais da Apple pode super-aquecer o iPhone.
  3. Pois é jpoliver, tá complicado esse iOS. O 10 funcionava tão liso e a bateria durava mais. Bom, o meu maior recei é sair outro iOS e ficar pior ainda.
  4. Bom dia galera, sou novo no forúm. Venho postar minha dúvida aqui primeiro antes de ir no site da Apple e rasgar o verbo. Meu primeiro iphone foi um 4s que comprei usado, e o mesmo veio com o iOS 9. O aparelho era antigo, o sistema funcionava mas lento, mas eu compreendia que era pq o aparelho era antigo. Há cerca de pouco mais de uma semana eu comprei um iPhone SE novinho na loja, e o memso veio com iOS 10. Achava-o super rápido, estava feliz com o aparelho. Foi aí que fui inventar de atualizar para o iOS 11 e começou a decepção. A bateria, como todo mundo sabe, já não dura tanto nesse iOS, e pra ajudar o sistema ficou mas lento... Sinceramente e não consigo entender: o SE tem praticamente a mesma cnfiguração de hardware do 6S e mesmo assim tá lento... tô chateado com a Apple... poxa, meu primeiro iPhone comprado naloja e acontece isso =/ Gostaria de saber se mas gente está cm o mesmo problema que eu.
  5. Bom dia galera, sou novo no forúm. Venho postar minha dúvida aqui primeiro antes de ir no site da Apple e rasgar o verbo. Meu primeiro iphone foi um 4s que comprei usado, e o mesmo veio com o iOS 9. o aparelho era antigo, o sistema funcionava mas lento, mas eu compreendia que era pq o aparelhp era antigo. Há cerca de pouco mis de uma semana eu cmprei um iPhone SE novinho na loja, e o memso veio com iOS 10. Achava-o super rapido, estava feliz cm o aparelho. Foi aí que fui inventar de atualizar para o iOS 11 e começou adecepção. A bateria, como todo mundo sabe, já não dura tanto nesse iOS, e pra ajudar o sistema ficou mas lento... Sinceramente e não cnsigo entender: o SE tem praticamente amesma cnfiguração ehardware do 6S e mesmo assim tá lento... tô chateado com a Apple... poxa, meu primeiro iPhone cmprado naloja e acntece isso =/ Gostaria de saber se mas gente está cm o esmo problema que eu.
×
×
  • Criar Novo...