Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho uma dúvida sobre o método de carregamento do Iphone 7 plus. Eu aprendi sempre a carregar o meu iPhone 5  no usb pois demorava pra carregar e consequentemente demorava mais pra descarregar. E agora eu comprei um iPhone 7 plus e vi que a carga é lentíssima. Eu fiz algumas pesquisas e não achei nada em relação a esse tipo de carregamento já que a bateria do iPhone 7 plus é maior. E não sei se é um metodo correto. Se eleva ou diminui a vida útil da bateria. 

Eu queria saber de alguma ipinião. Se alguém faz isso muito tempo e já percebeu alguma coisa. 

Obrigado. 

• Respostas 7
  • Visualizações 12.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito.

O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo.

No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa.

Postado
  • Autor

Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que  relaçao é esta. Pra mim isso é claro. 

Postado
5 horas atrás, DenisonLima disse:

Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que  relaçao é esta. Pra mim isso é claro. 

Sim, claro..uma porta USB envia menos energia para o aparelho que uma tomada.

Postado
6 horas atrás, DenisonLima disse:

Se eu não tivesse feito, ignoraria seu tópico.

Postado
Em 02/11/2017 at 16:12, Heit0r disse:

Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito.

O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo.

No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa.

O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. 

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Paulo Fonseca disse:

O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. 

E vai o dia inteiro carregado pela carregador de 5W Paulo?

Postado
E vai o dia inteiro carregado pela carregador de 5W Paulo?

Geralmente sim, mas quando uso muito tenho que carregar lá pelas 17h.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.