Postado 2 de novembro de 20178 anos comment_1164140 Tenho uma dúvida sobre o método de carregamento do Iphone 7 plus. Eu aprendi sempre a carregar o meu iPhone 5 no usb pois demorava pra carregar e consequentemente demorava mais pra descarregar. E agora eu comprei um iPhone 7 plus e vi que a carga é lentíssima. Eu fiz algumas pesquisas e não achei nada em relação a esse tipo de carregamento já que a bateria do iPhone 7 plus é maior. E não sei se é um metodo correto. Se eleva ou diminui a vida útil da bateria. Eu queria saber de alguma ipinião. Se alguém faz isso muito tempo e já percebeu alguma coisa. Obrigado. Denunciar
Postado 2 de novembro de 20178 anos comment_1164148 Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito. O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo. No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa. Denunciar
Postado 3 de novembro de 20178 anos Autor comment_1164240 Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que relaçao é esta. Pra mim isso é claro. Denunciar
Postado 3 de novembro de 20178 anos comment_1164274 5 horas atrás, DenisonLima disse: Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que relaçao é esta. Pra mim isso é claro. Sim, claro..uma porta USB envia menos energia para o aparelho que uma tomada. Denunciar
Postado 3 de novembro de 20178 anos comment_1164279 6 horas atrás, DenisonLima disse: Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que relaçao é esta. Pra mim isso é claro. Se eu não tivesse feito, ignoraria seu tópico. Denunciar
Postado 3 de novembro de 20178 anos comment_1164289 Em 02/11/2017 at 16:12, Heit0r disse: Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito. O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo. No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa. O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. Denunciar
Postado 4 de novembro de 20178 anos Autor comment_1164339 13 horas atrás, Paulo Fonseca disse: O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. E vai o dia inteiro carregado pela carregador de 5W Paulo? Denunciar
Postado 4 de novembro de 20178 anos comment_1164354 E vai o dia inteiro carregado pela carregador de 5W Paulo?Geralmente sim, mas quando uso muito tenho que carregar lá pelas 17h.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.