Postado 16 de outubro de 20178 anos comment_1161947 Minha mãe comprou um AirPods para mim e chegou ontem. Eu estava usando e quando liguei, percebi que o estojo estava com bateria em 52%. Eu deixei carregando a noite toda e hoje ainda está com 52%, apesar do LED interno já ter mudado de âmbar para verde. Algum de vocês tiveram esse problema? Alguém sabe o que pode ser? Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos comment_1162127 Estranho... Carregou como (carregador, deixou no computador, etc)? Comigo nunca aconteceu! Denunciar
Postado 21 de outubro de 20178 anos comment_1162625 Resete o mesmo, mantenha pressionado o botão na parte de trás por uns 10-15 segundos até a luz mudar de verde pra âmbar. Também desconecte e "esqueça" os Airpods em todos os seus dispositivos. Depois reconecte e reconfigure. Veja também se o firmware dos seus Airpods está na versão 3.7.2. E se possível troque de cabo que carrega essa caixinha, pra ver se faz alguma diferença. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.