Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Não Funciona Mais


deccox

Posts Recomendados

Oi Galera, Desculpa a Palavra maiss, Phodeu!!!

Removi um arquivo .Bundle da Pasta Keyboardlayouts dae o MacMini, nao funciona mais o Teclado

fiz esta merda querendo por pra funcionar o ABNT2, copiei o arquivo que diz q é o certo para a pasta keyboardLayouts,

dae reniciava e nao reconhecia o abnt, entao fui e removi o q estava lá ativo e reiniciei. dae parou de funcinar de vez (só funciona o mouse)

então fui arrastar o arquivo de volta para a pasta KeyboardLayouts, pediu a senha manooo!!! e o teclado não funciona!

que que eu faço galera ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Phodeo.... rsrsrs....

Tente trocar de usuário e fazer os ajustes necessários...... ou digite a senha em outro computador, mande ela por mensagem por mensagem instantânea para seu mini, copie e cole a senha no lugar.. rsrs.... em teoria funciona.. só não sei se no campo "senha" aceita cmd+v... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phodeo.... rsrsrs....

Tente trocar de usuário e fazer os ajustes necessários...... ou digite a senha em outro computador, mande ela por mensagem por mensagem instantânea para seu mini, copie e cole a senha no lugar.. rsrs.... em teoria funciona.. só não sei se no campo "senha" aceita cmd+v... :D

Num aceita mano Phodeuu ..

to com 3 cds aqui .. nenhum reinstala a parada!!

to baixando esse aqui http://www.kickasstorrents.com/mac-os-x-le...l-t1988912.html

será q vira ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num aceita mano Phodeuu ..

to com 3 cds aqui .. nenhum reinstala a parada!!

to baixando esse aqui http://www.kickasstorrents.com/mac-os-x-le...l-t1988912.html

será q vira ??

ein 6 giga ?? como voou instalar isso ?? cara.. phodeu mesmooo!! nao funciona nada so mouse ..

tenho o cd do macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DVD do Leopard é Dual Layer, ou seja, aguenta quase 9 gigas.....

Vc não tem o dvd que veio no Mini? Nem que seja Tiger, quebra o galho..... ou empresta de alguém, sei lá....

Ai com tudo na mão, tenta reparar o sistema, arquivar e instalar, ou outra forma que vc ache melhor... abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicie com o cd dentro do computador, e qdo iniciar, no SOM de inicialização (Paaaaaam) Aperte a tecla C e deixe apertada até o computador iniciar (dar boot) pelo CD..... Se não conseguir de primeira, repita e repita até bootar.... Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicie com o cd dentro do computador, e qdo iniciar, no SOM de inicialização (Paaaaaam) Aperte a tecla C e deixe apertada até o computador iniciar (dar boot) pelo CD..... Se não conseguir de primeira, repita e repita até bootar.... Abs!

hahahahhaa....

consegui .. comprei o dual layer e agora foi ...

ta perguntando se formataçao cronologica ou sensivel a maiusculo e minusculo!

q q eu faço man ?

http://gripedoporco.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi... esse tópico tá parecendo flood.. hehe....

Eu sempre uso meus hds de sistema com o reg cronologico.. se colocar sensivel pode ser que dê problema em alguns aplicativos....

Agora e só pra Agradecer! Japa Valeu . . fez a minha Hoje! resolvido e funcionando a merda do MINI..

Bom fica ai a tirada as duvidas pro proximo cabaço que nao souber nada q nem eu ...

Vô até dá uns cliques no Adsense só pra pagar a minha ajuda .. !!

Banner Gráfico vale mais !! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...