Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161605 Olá, desde que instalei o iOS 11 notei que o whatsapp apresenta o seguinte problema: Ele só recebe as novas mensagens após eu abrir o aplicativo. Com o aplicativo fechado, não há nenhuma atualização nova. Então, quando eu abro o aplicativo, chegam todas de uma vez só... Minha namorada está com o mesmo problema no dela. Eu tenho um iPhone 6 PLUS e ela um iPhone 7 PLUS. Alguém sabe como resolver? Obrigado. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161626 1 hora atrás, joaocaetanocamargo disse: Olá, desde que instalei o iOS 11 notei que o whatsapp apresenta o seguinte problema: Ele só recebe as novas mensagens após eu abrir o aplicativo. Com o aplicativo fechado, não há nenhuma atualização nova. Então, quando eu abro o aplicativo, chegam todas de uma vez só... Minha namorada está com o mesmo problema no dela. Eu tenho um iPhone 6 PLUS e ela um iPhone 7 PLUS. Alguém sabe como resolver? Obrigado. A mesma coisa aqui, eu estou com o mesmo problema e meu namorado tb. Acredito que seja do Whats e nao do iOS 11, pq o Whats tb sofreu atualização. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos Autor comment_1161637 2 horas atrás, macrulez disse: A mesma coisa aqui, eu estou com o mesmo problema e meu namorado tb. Acredito que seja do Whats e nao do iOS 11, pq o Whats tb sofreu atualização. Acabei de ver o whats atualizando agora aqui no meu telefone.. espero que seja pra consertar isso. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161642 Isso que ia te falar! que saiu atualização... veremos se melhora. Denunciar
Postado 14 de outubro de 20178 anos comment_1161722 Em 10/13/2017 at 11:20, joaocaetanocamargo disse: Olá, desde que instalei o iOS 11 notei que o whatsapp apresenta o seguinte problema: Ele só recebe as novas mensagens após eu abrir o aplicativo. Com o aplicativo fechado, não há nenhuma atualização nova. Então, quando eu abro o aplicativo, chegam todas de uma vez só... Minha namorada está com o mesmo problema no dela. Eu tenho um iPhone 6 PLUS e ela um iPhone 7 PLUS. Alguém sabe como resolver? Obrigado. De um reset nas notificações, com varias pessoas resolveu.....Inclusive comigo....rs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.