Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161561 Pessoal, Boa noite Estou querendo trazer a minha mãe para o lado da Apple, ela já teve um Macbook que foi meu e tem um iPad, agora é a vez de eu dar um iPhone para ela pois ela tem um Motorola que não sei nem qual o modelo. Minha dúvida é se ainda vale a pena comprar um modelo 6 para ela? Com a chegada do 8 será que ele vai sair de linha ou reduzir o preço no Brasil? Obrigado Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161582 Não seria melhor um 6s? tem inumeras vantagens ao 6, touch id bem mais rapido, velocidade, memoria e o Aluminio 7000. Mesmo que nao de para comprar o 6s, acredito que o 6 é um bom telefone para ela, que penso eu, não deve fazer muita exigencia do mesmo. Estou certo? rs Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos Autor comment_1161655 9 horas atrás, macrulez disse: Não seria melhor um 6s? tem inumeras vantagens ao 6, touch id bem mais rapido, velocidade, memoria e o Aluminio 7000. Mesmo que nao de para comprar o 6s, acredito que o 6 é um bom telefone para ela, que penso eu, não deve fazer muita exigencia do mesmo. Estou certo? rs Desculpe, era 6S mesmo, escrevi errado rsrs Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161657 6s ainda compensa, mas o custo beneficio é o 7. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161660 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Desculpe, era 6S mesmo, escrevi errado rsrs KKKKK então manda bala. Denunciar
Postado 14 de outubro de 20178 anos comment_1161703 O 6 vale a pena ainda sim, e como você disse o 6s, nem tem o que pensar. Ela vai adorar o aparelho. O 7 não tem nada de diferente, esteticamente é o mesmo aparelho (apenas possui algumas cores mais feias na minha opinião) Denunciar
Postado 14 de outubro de 20178 anos comment_1161706 Custo benefício melhor é o do 6S, sem dúvida. Mesmo com a chegada do 8, o 7 ainda terá um preço considerável. Já o 6s, pra teste, e pra trazê-la definitivamente pro lado Apple da força, vale a pena. Denunciar
Postado 16 de outubro de 20178 anos Autor comment_1161881 Será que com o lançamento oficial do 8 no Brasil o 6s vai reduzir mais o preço ou até se vai sair de linha? Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.