KarStark Postado 6 de outubro de 2017 Denunciar Postado 6 de outubro de 2017 Pessoal, Onde vocês costumam adquirir suas pulseiras novas? Apple? Mercado Livre? China? Vendedores do fórum? Queria adquirir a nova Loop esportiva, mas eu acho um absurdo dar R$ 300 em uma pulseira no site da Apple. Alguma dica pra economizar?
Igor Nogueira Nunes Postado 6 de outubro de 2017 Denunciar Postado 6 de outubro de 2017 1 hora atrás, KarStark disse: Pessoal, Onde vocês costumam adquirir suas pulseiras novas? Apple? Mercado Livre? China? Vendedores do fórum? Queria adquirir a nova Loop esportiva, mas eu acho um absurdo dar R$ 300 em uma pulseira no site da Apple. Alguma dica pra economizar? Eu compro as minhas no AliExpress, ja comprei de couro, sport, nylon, metal! Veja as fotos das pessoas que compraram nos comentarios, sempre tem bons reviews!
bruno.agra@uol.com.br Postado 9 de outubro de 2017 Denunciar Postado 9 de outubro de 2017 Pessoal, Onde vocês costumam adquirir suas pulseiras novas? Apple? Mercado Livre? China? Vendedores do fórum? Queria adquirir a nova Loop esportiva, mas eu acho um absurdo dar R$ 300 em uma pulseira no site da Apple. Alguma dica pra economizar?Compro sempre no eBay. É seguro e sempre recebo. Já comprei uma 5 diferentes, inclusive a que você quer.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maurinhu Postado 10 de outubro de 2017 Denunciar Postado 10 de outubro de 2017 Comprei as minhas na Amazon, mas quando estava fora do país. Aqui no Brasil certamente compraria pelo AliExpress ou Mercado Livre (se fosse mais "urgente").
Eduardo Lourenço Postado 10 de outubro de 2017 Denunciar Postado 10 de outubro de 2017 No Mercado Livre, a cada 1 que vc compra aqui, vc compra 2 no EBay ou AliExpress. Recomendo EBay ou AliExpress.
KarStark Postado 11 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2017 Hum, valeu galera...eu tenho 2 pulseiras que importei via ebay...mas achei o material apenas OK pelo preço, fora o tempo exagerado de 3 meses para receber. Olhei as fontes que vcs indicaram, mas o preço para pulseiras originais não são muito melhores...é osso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora