Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualizaçao para Sierra

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um macbook pro mid 2009, com 8gb de ram e ssd de 256. minha ultima atualização oficial foi para o OS X El Capitain, porem preciso nesse momento instalar o Xcode e não consigo, na loja recebo a seguinte mensagem: ''Xcode não pode ser instalado no “OS X” porque a versão 10.12.6 ou posterior do OS X é exigida."

Existe alguma forma de instalar o Xcode com suporte a swift 4 na minha versão do OSX? ou existe alguma forma de atualizar minha versão do OS X?.

Desde já agradeço.

• Respostas 1
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
4 horas atrás, Ricardo Lima disse:

Olá pessoal, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um macbook pro mid 2009, com 8gb de ram e ssd de 256. minha ultima atualização oficial foi para o OS X El Capitain, porem preciso nesse momento instalar o Xcode e não consigo, na loja recebo a seguinte mensagem: ''Xcode não pode ser instalado no “OS X” porque a versão 10.12.6 ou posterior do OS X é exigida."

Existe alguma forma de instalar o Xcode com suporte a swift 4 na minha versão do OSX? ou existe alguma forma de atualizar minha versão do OS X?.

Desde já agradeço.

É possível atualizar, mas o Sierra vai te prejudicar muito na bateria e processamento (ele ativa as ventoinhas e esquenta muito diversas vezes, mesmo quando não se está utilizando nada), o High Sierra é melhor, vou te passar o passo a passo:

aqui no Forum > Hackintosh > https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/157233-macos-sierra-no-macbook-pro-2009-e-outros-hack/

http://dosdude1.com/highsierra/

Editado por webg3brasil

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.