Postado 20 de setembro de 20178 anos comment_1158802 Boa tarde pessoal, Estou tentando comprar um Macbook Retina usado, e lembro que teve um ano/lote/leva de macbooks que tiveram problema na tela e/ou gpu.Qual o ano que teve problema? De qual Macbook fugir? Ou não tem jeito pois foram casos muito isolados? Segundo opção: 4gb num macbook air já está datado para o sierra? (Faz uns 2 anos q estou sem mac), ou dá conta do recado (logic x) Obrigado Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de setembro de 20178 anos comment_1158841 O problema que você mencionou ficou famoso como Staingate e aconteceu em 2015 - http://www.staingate.org Repare que a Apple não oferece mais a opção de 4GB nas maquinas. Acho que até o Chrome com multiplas abas abertas teria problemas com 4GB hoje. É muito pouco sim. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20178 anos comment_1158859 3 horas atrás, nicolaazevedo disse: O problema que você mencionou ficou famoso como Staingate e aconteceu em 2015 - http://www.staingate.org Repare que a Apple não oferece mais a opção de 4GB nas maquinas. Acho que até o Chrome com multiplas abas abertas teria problemas com 4GB hoje. É muito pouco sim. Meu Samsung s20 tem 4gb e sim, engasga demais com o Chrome aberto em várias abas kkkkk. Me pergunto se com 8 não fique a mesma coisa também. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20178 anos comment_1158874 1 hora atrás, shooter disse: Meu Samsung s20 tem 4gb e sim, engasga demais com o Chrome aberto em várias abas kkkkk. Me pergunto se com 8 não fique a mesma coisa também. Se pular de 4GB para 8GB a diferença vai ser facilmente percebida Denunciar
Postado 21 de setembro de 20178 anos comment_1158875 2 minutos atrás, nicolaazevedo disse: Se pular de 4GB para 8GB a diferença vai ser facilmente percebida Com certeza, mas o que me preocupa é que com o tempo uma de 8gb não acabe sendo o suficiente. Mas acredito que de 16gb em diante é mais pra quem usa profissionalmente (edições de video, etc). Denunciar
Postado 26 de setembro de 20178 anos comment_1159600 4GB já não dá mais para muita coisa. Ainda acho esse Stain Gate muito estranho, meu MBP Late 2013, esta dentro dos ´afetados´ e nunca apresentou nada. E olha que limpo com vidrex, papel higienico umido e até veja. Nunca deu problema nenhum. A apple so trocou a tela, pq a borrachinha que protege e amortece a fechamento, saiu e não trocava so a borrachinha. Denunciar
Postado 2 de outubro de 20178 anos Autor comment_1160401 Obrigado pelas respostas. Acabei comprando um retina late 2013 com 8gb. Um abraço!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.