Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Air ou Dell ?


William Amaral

Posts Recomendados

Galerinha preciso da ajuda de vocês, estou cursando ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas), e estou sem maquina nenhuma pra estudar e começar a trabalhar como futuro programador . Estou com duvidas em qual maquina devo adquirir , pois queria fazer um bom investimento. Basicamente a minha ideia é futuramente programar em Swift, mais queria saber de vocês se invisto em uma 

Mac Book Air - Processador i5 ; 8Gb Memoria RAM ; HD 256 Gb SSD ; tela 13"

Dell - Processador i5 ; 8gb Memoria RAM ; HD 500gb ; tela 15" ; Placa de Video GFORCE 4Gb Dedicado

A questão da tela que também me deixa em duvida , pois não sei no que começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É uma escolha muito pessoal. Existem muitas variáveis. Por exemplo, se você vai trabalhar com a máquina mais em casa e sair poucas vezes para trabalho externo, a tela de 13" não é problema. Pluga um monitor externo no MacBook Air e seja feliz.

Mas se você vai trabalhar muito com a máquina na rua e o monitor é importante para você, vai de DELL mesmo, é uma excelente máquina também.

No meu caso entre essas duas máquinas eu iria de MacBook Air principalmente pelo O.S. Mas como disse, é uma decisão pessoal.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, William Amaral disse:

Galerinha preciso da ajuda de vocês, estou cursando ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas), e estou sem maquina nenhuma pra estudar e começar a trabalhar como futuro programador . Estou com duvidas em qual maquina devo adquirir , pois queria fazer um bom investimento. Basicamente a minha ideia é futuramente programar em Swift, mais queria saber de vocês se invisto em uma 

Mac Book Air - Processador i5 ; 8Gb Memoria RAM ; HD 256 Gb SSD ; tela 13"