Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a "Times New Roman"


hugoogle

Posts Recomendados

Seguinte,

Antes de começar a usar o FontExplorer X eu cheguei a jogar umas fontes na pasta ~/Libary/Fonts... o que cagou com meus navegadores na hora. Várias fontes trocadas e tal.

Então removi da pasta as fontes que tinha jogado lá e arrumou todas, com excessão da Times New Roman.

Hoje eu organizei tudo com o FontExplorer X, Dei um clean para restaurar apenas as fontes originais da instalação do mac os x e então dpois ativei com o uso do programas as fontes que eu queria. (Times new Roman também)

Mas ainda nada...

Como vocês podem ver nas imagens, meu FF parece que não reconhece a fonte e substitui por essa que eu nem sei qual é. (sim, testei no safari e acontece com menos frequência lá).

Alguém pode me ajudar?

picture2m.th.jpg

74619140.th.jpg

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Consegui resolver o problema da fonte estranha restaurando as fontes da instalação novamente.

Enfim,

Agora meu problema é outro, a 'Times New Roman' parece que substitui outras fontes.

Por exemplo:

No campo para redigir um e-mail no gmail, a fonte padrão ali não é a 'Times' mas é está como default para mim.

O que pode ser?

No safari está ok.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Consegui resolver o problema da fonte estranha restaurando as fontes da instalação novamente.

Enfim,

Agora meu problema é outro, a 'Times New Roman' parece que substitui outras fontes.

Por exemplo:

No campo para redigir um e-mail no gmail, a fonte padrão ali não é a 'Times' mas é está como default para mim.

O que pode ser?

No safari está ok.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema só com a fonte arial no Safari, você conseguiu resolver teu problema?

O FontExplorer que você utiliza é a versão free?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema só com a fonte arial no Safari, você conseguiu resolver teu problema?

O FontExplorer que você utiliza é a versão free?

Obrigado

Na verdade eu não consegui resolver não.

A versão que eu uso é a free sim.

Recentemente levei meu mac para AT pois estava aquecendo muito, lá eles tiverem que formatar e agora está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...